A fórmula de 5 etapas para um produto digital

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A fórmula de 5 etapas para um produto digital

Cano entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada como a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba

A fim de evitar entupimentos e as inundações, é imprescindível a contratação de um serviço especializado de uma Desentupidora Curitiba de águas residuais, esgoto, além de resolver os problemas de entupimento, limpa fossas, caixa de gordura, serviço de caça vazamentos, e também conta com outras soluções para particulares, condomínios, industrias e comércios em geral.

A demora na hora de desentupir os canos, pode causar sérios danos às estruturas dos prédios, condomínios e até mesmo aos vizinhos.

Por isso, a importância de contratar uma Desentupidora Curitiba especializada em desentupimentos em Curitiba. Infelizmente, na maioria dos casos, só se dá importância para a tubulação, quando este deixa de exercer sua função, que consiste em levar a água dos banheiros e da cozinha, até a rede de esgoto.

Você está lutando para criar um produto digital? Você não precisa. Criar um produto de informação de alta qualidade não é tão difícil de fazer.

Vamos seguir as etapas para a criação do produto e sua criação.

1. Encontre um nicho.

Você pode encontrar um nicho no qual esteja interessado ou no qual já tenha uma habilidade. Em seguida, responda à pergunta: “As pessoas estão gastando dinheiro neste nicho?”

Procure ver se existem produtos à venda neste nicho. Existem livros na Amazon, Dummies, revistas? Existe coaching disponível? Se sim, então as pessoas estão dispostas a gastar dinheiro nesse nicho.

Você ainda precisará fazer pesquisas para encontrar uma ideia de produto sólida que as pessoas realmente comprem

2. Encontre um problema urgente para resolver.

Você não pode criar um produto e esperar que as pessoas o comprem. Você deve procurar um problema que as pessoas em seu nicho estão tendo. E eles devem estar dispostos a pagar pela solução.

Agora, existem alguns problemas urgentes que as pessoas têm, mas não estão dispostas a pagar pela solução. Por exemplo: como desentupir um banheiro é um problema urgente. Mas a maioria das pessoas não compra um curso em vídeo ou e-book sobre o assunto. Eles precisam da resposta agora e ficarão online para obter suas informações gratuitamente.

Você pode encontrar problemas que as pessoas estão desesperadas para resolver acessando os fóruns. Você também deve comprar alguns dos cursos e livros do seu nicho. Em seguida, vasculhe-os e descubra o que está faltando, o que eles deixaram de lado que você pode ensinar.

3. Encontre a solução para o problema.

Você está resolvendo um problema aqui. Um problema, uma solução. Você precisa se tornar um especialista em sua área. Pesquise a solução.

Agora, se você não é um especialista, não deixe que isso o impeça. Você apenas precisa saber mais do que as pessoas para quem você está vendendo o produto. Você pode ser um intermediário e vender para iniciantes.

Você não precisa saber tudo, mas quanto mais você souber, mais fácil será criar um produto e produtos futuros.

4. Escreva.

Determine como você vai embalar seu produto. Você fará um e-book, um curso de vídeo ou um curso de áudio?

Aqui está uma fórmula para criar um esboço para seu produto digital.

Nos livros e cursos que você comprou e estudou, anote os pontos importantes. Use pelo menos 5 a 10 como tópicos principais. Agora escreva 5 a 10 subtópicos para cada ponto principal. (Não entre em pânico aqui, lembre-se de que você estudou livros e cursos sobre este assunto.) Agora adicione alguns pontos para cada subtópico.

Escreva um parágrafo sobre cada um dos tópicos e subtópicos.

Se você não quiser escrever, a maneira mais fácil de obter um produto digital é gravar um áudio. Use o esboço que você acabou de criar para falar por 20 minutos sobre o assunto e depois vender a gravação de áudio.

Para superar o ponto difícil de começar, você pode começar com PLR (direitos de marca privada). Em seguida, você o reescreve com suas próprias palavras. E, claro, você sempre pode terceirizar.

5. Repita o processo.

Ao criar seu segundo produto digital, você pode oferecê-lo como um “upsell” para seu primeiro produto. Acredite ou não, depois do primeiro, fica cada vez mais fácil criar produtos.

Agora pegue seu e-book e transforme-o em um curso em vídeo. Você pode cobrar mais dinheiro por um curso de vídeo.

É isso aí. Você concluiu seu primeiro produto digital.

Muitas pessoas pensam em todas as desculpas para não criar seus próprios produtos. Você não tem desculpas. Você tem a fórmula.

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