Home / Dicas / A Lei de Segurança de Piscinas e Spa Virginia Graeme Baker

A Lei de Segurança de Piscinas e Spa Virginia Graeme Baker

Cano entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada como a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba

A fim de evitar entupimentos e as inundações, é imprescindível a contratação de um serviço especializado de uma Desentupidora Curitiba de águas residuais, esgoto, além de resolver os problemas de entupimento, limpa fossas, caixa de gordura, serviço de caça vazamentos, e também conta com outras soluções para particulares, condomínios, industrias e comércios em geral.

A demora na hora de desentupir os canos, pode causar sérios danos às estruturas dos prédios, condomínios e até mesmo aos vizinhos.

Por isso, a importância de contratar uma Desentupidora Curitiba especializada em desentupimentos em Curitiba. Infelizmente, na maioria dos casos, só se dá importância para a tubulação, quando este deixa de exercer sua função, que consiste em levar a água dos banheiros e da cozinha, até a rede de esgoto.

O afogamento é uma das formas mais temidas de morrer, um tema recorrente em sonhos ruins e filmes de terror, mas a cada ano nos Estados Unidos centenas de pessoas se afogam em piscinas e spas, incluindo quase 300 crianças com menos de 5 anos de idade. preocupantes são as mortes, ferimentos e traumas associados à Caixa de Gordura de sucção, que envolve uma pessoa que fica presa em um ralo de fundo ou outra porta de sucção e é mantida sob a água. A vítima corre o risco não só de afogamento, mas de evisceração pela poderosa ação de sucção da bomba. A morte por Caixa de Gordura de sucção de junho de 2002 de uma criança pequena de uma família americana proeminente deu início ao que se tornou a Lei Virginia Graeme Baker, com o objetivo de eliminar a Caixa de Gordura de sucção e reduzir ainda mais outras mortes e lesões relacionadas a piscinas e spas. Essa lei coloca em prática mudanças obrigatórias para melhorar a segurança de piscinas e spas para crianças e adultos em todos os EUA.

Todas as mortes e ferimentos por afogamento podem ser evitados com a supervisão e cuidados necessários na construção, manutenção e operação das piscinas e spas. A Lei VGB exige algumas mudanças nos métodos de construção, dispositivos de segurança e acesso à piscina, mas, em última análise, as medidas de segurança mais eficazes são o aumento da educação e supervisão. Enquanto a Lei VGB se concentra em melhorar a segurança em piscinas operadas publicamente, propostas de piscinas residenciais também são feitas. As principais disposições desta legislação incluem:

1. Exigir que todas as piscinas públicas nos EUA sejam equipadas com dispositivos e sistemas anti-entrapamento.

2. Disponibilizar fundos de doação para estados que adotam as disposições da lei e estabelecem novas regras para piscinas públicas e residenciais dentro do estado, exigindo dispositivos e equipamentos de segurança adicionais relacionados ao acesso básico. Os fundos do subsídio seriam usados ​​para financiar o cumprimento dos requisitos pelo estado e para desenvolver e implementar um programa educacional para aumentar a conscientização sobre os perigos da natação e como evitá-los.

Em dezembro, todos os operadores de uma piscina pública e / ou spa nos EUA devem estar em conformidade com esses novos regulamentos. Duas coisas são afetadas imediatamente; os Ralos de sucção e o desligamento de emergência das bombas. As maneiras que um operador pode cumprir envolverão pelo menos uma ou uma combinação dessas opções:

– Nenhum Ralo principal ou outra saída de sucção que possa prender uma pessoa

– Use anti-vórtice aprovado pela ASME / ANSI, tampas de drenagem testadas quanto à resistência à luz ultravioleta, aprisionamento / emaranhamento do corpo e do cabelo e compatibilidade de taxa de fluxo com a bomba de piscina ou spa.

– Ralos principais duplos em uma única bomba com distância suficiente entre eles (pelo menos 3 Metros) de forma que nenhuma pessoa possa bloquear os dois ao mesmo tempo. Todas as tampas de drenagem devem ser de um tipo aprovado pela ASME / ANSI

– Um único Ralo principal não bloqueável de tamanho e forma que uma única pessoa não pode bloqueá-lo

– Um sistema de drenagem de alimentação por gravidade, sem sucção.

– Um sistema de ventilação limitador de sucção

– Dispositivo ou sistema de desativação de drenagem

– Sistema de desligamento automático da bomba. Este não pode mais ser um sistema que

– Requer que uma pessoa localize o interruptor e desligue-o manualmente. Deve ser

– Totalmente automático e projetado para operar na primeira indicação de bloqueio do Ralo.

– Sistema de liberação de vácuo de segurança (SVRS)

– Existem muitas marcas e designs para este tipo de sistema. Eles incluem SVRS separados que podem ser instalados em um sistema de piscina existente e sistemas para novas piscinas que funcionam em conjunto com o Ralo múltiplo.

Alguns dos produtos necessários para implementar essas disposições já estão disponíveis e podem ser adquiridos agora. A pesquisa e o desenvolvimento de outros métodos continuam por todos os fabricantes de equipamentos para piscinas e alguns no ramo de construção de piscinas e spas. A melhor forma de atender aos requisitos deve ser uma questão determinada em uma piscina ou spa individual e com ampla ajuda profissional. As ramificações legais e de responsabilidade do não cumprimento não permitem uma tomada de decisão descuidada sobre como e com que rapidez entrar em conformidade.

 Educação  

Além dos sistemas ativos e passivos exigidos para piscinas públicas e recomendados para piscinas privadas, a Lei VGB exige o desenvolvimento de um programa educacional a ser implementado em nível nacional e estadual, fornecendo materiais educacionais para todos os profissionais de piscinas, bem como proprietários e operadores; e uma campanha na mídia nacional sobre segurança de piscinas e spas. As subvenções devem ser disponibilizadas para a Comissão de Segurança de Produtos do Consumidor e para os estados com esta finalidade.

Para que qualquer um dos estados receba subsídios federais sob a Lei VGB, eles também devem agir.

Uma disposição importante sob a lei estadual incluiria:

– O fechamento de todas as piscinas residenciais e spas ao ar livre por barreiras de entrada que impedem efetivamente que crianças pequenas tenham acesso não supervisionado e irrestrito à piscina ou spa. (15 USC 8005 Sec. 1406 (a) (1) (A) (i)). Essas barreiras incluiriam coberturas de segurança para piscinas, portões (conforme exigido atualmente para piscinas públicas), cercas, alarmes de portas e alarmes de piscinas.

– Equipar todas as piscinas e spas com dispositivos anti-aprisionamento

– Novos requisitos de construção para anti-aprisionamento

– Um programa educacional para proprietários de piscinas e spas.

A implementação da Lei de Segurança de Piscinas e Spa Virginia Graeme Baker levará muitos anos. Os proprietários de piscinas residenciais e spas podem ser pró-ativos e tomar a iniciativa avaliando a segurança de suas próprias instalações e fazendo as mudanças necessárias para proteger crianças e adultos de um trágico e desnecessário acidente de afogamento. O seu profissional de piscinas local está pronto e pode ajudá-lo a determinar o que você precisa fazer e obter o equipamento para isso. Não espere até que uma emergência aconteça; então, é tarde demais.

Você pode obter mais informações e conselhos sobre segurança de piscina e produtos de aprisionamento, bem como outros equipamentos de piscina, como filtros de piscina, bombas, produtos de Desentupidora Curitiba e peças de equipamentos de piscina em Suprimentos para piscina POOLplaza

Conte com a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba!
Se você está com algum problemas de entupimento de seja de qualquer tipo em canos de esgoto, com certeza nós temos a solução perfeita para você!

 

Para garantir que não haverá problemas futuros em seu encanamento contate uma Desentupidora Curitiba que pode resolver o seu problema de uma vez por todas,

A Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba tem equipes especializadas e treinadas para lidar com qualquer tipo de entupimento e o melhor de tudo em qualquer lugar e hora.

Os nossos equipamentos são de alta tecnologia e as melhores técnicas garantimos que você não terá dor de cabeça, pois estará contratando a melhor Desentupidora Curitiba de Curitiba, Vai resolver a obstrução do seu encanamento de verdade e não mascarar o problema.

Entre em contato pelo Whatsapp com a gente e faça um orçamento sem compromisso. Estamos preparados para atender a sua residência, comércio ou empresa.

Não passe raiva, chame já a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba que a gente resolve!

 

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Serviços de limpeza de drenos para sua casa

A importância de serviços de encanamento confiáveis ​​e rápidos

Canudo entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada pois que a Desentupidora Curitiba Hidro …

Call Now Button