Home / Dicas / A verdade fedorenta sobre problemas de fossa séptica

A verdade fedorenta sobre problemas de fossa séptica

Problemas de encanamento não são divertidos, mas todos terão que lidar com eles mais cedo ou mais tarde. Isso aconteceu conosco no fim de semana do Memorial. Nossa fossa séptica decidiu cagar, literalmente.

Finalmente fizemos reservas para tirar férias, eu estava lavando roupa de última hora e de repente fui banhado pelos canos superiores do nosso porão. Os banheiros e as pias não estavam nos causando problemas, então não pude entender o que aconteceu. Eu moro em uma área rural e temos fossa séptica em vez de esgoto público. Liguei para nossa empresa local de bombeamento séptico para obter ajuda. Disseram-me que, se expusesse a tampa do tanque, economizaria dinheiro. O pão-duro que sou, fui para o galpão buscar uma pá.

Lembro-me de ter bombeado uma vez antes, então tive uma ideia de onde meu tanque estava localizado. O solo estava úmido depois de uma chuva recente, então eu encontrei uma vara longa e empurrei-a até sentir a tampa sólida de concreto. Ele estava localizado a cerca de 18 “sob uma espessa camada de grama e parte do meu jardim de flores recém-capinado e coberto com palha. Eu cavei em volta da tampa e chamei o encanador para uma consulta. Era meu dia de sorte! Eles tinham uma vaga para a mesma tarde . Visitei o You Tube para me preparar para o que estava por vir. Um dos vídeos que assisti mostrava outra abertura entre a tampa grande e a casa. Essa Desentupidora Curitiba pode estar entupida, então cavei mais e encontrei a tampa menor. Então Eu esperei, estava curioso para abrir as tampas, mas estava com medo do que poderia encontrar.

Meu médico séptico finalmente chegou e abriu a tampa grande primeiro. Ufa! Estava cheio até a borda! Ele bombeou a água e a lama do fundo do meu tanque para o caminhão para descarte adequado. Fiquei surpreso com o tamanho desse enorme buraco no meu quintal. Ele verificou a pequena Desentupidora Curitiba e tudo estava bem lá. Nós conversamos enquanto ele bombeava. Eu perguntei com que frequência as fossas sépticas deveriam ser bombeadas, ele recomendou a cada 2 anos. Ele estava orgulhoso de mim por abrir a tampa. Bem, acontece que há outra Desentupidora Curitiba entre o grande tanque e o campo séptico por onde corre todo o excesso de água. Ele estava preocupado que houvesse um problema porque meu tanque estava muito cheio. Parece que minha água não tinha para onde ir. Ele abriu a segunda Desentupidora Curitiba e tentou empurrar uma vareta de mão através do cano. Eu sabia que estávamos com problemas quando o rodder atingiu algo sólido e não conseguiu entrar no cano. Tínhamos um cano quebrado. Se não o consertássemos imediatamente, teríamos que bombear nosso tanque a cada 1-2 semanas. Contratá-lo para fazer o trabalho estava fora de questão, por isso meu marido e eu decidimos cuidar desse trabalho nós mesmos.

Tenho a sorte de ter um marido prático que sabe muito sobre reforma e manutenção de casas. Também temos conexões para obter uma retroescavadeira para cavar o quintal. (Meu jardim de flores agora é história.) Sua locadora local pode ajudar com limpadores de ralos e retroescavadeiras se você estiver disposto a fazer o trabalho sozinho. Eles darão dicas úteis e treinamento com o equipamento. O tubo entre a Desentupidora Curitiba e a próxima caixa de junção tinha pouco menos de 6 ‘. Comecei a cavar com a mão, mas fiquei muito feliz quando o vi entrar com a retroescavadeira. Nossa escavação revelou um tubo afundado. Ele havia se desconectado da Desentupidora Curitiba e afundado cerca de 30 centímetros abaixo do que deveria. Ficamos satisfeitos que esse fosse o problema e não um problema com o campo séptico. A caixa de junção tinha mais 3 tubos saindo dela. Empurrei o rodder de mão por cada uma das aberturas com facilidade. Que alivio! Substituir o cano foi a parte fácil. Ficou um pouco frouxo e cimentamos e alcatroamos as juntas. Agora que os buracos foram preenchidos, é hora de replantar a grama e os jardins e terminar a roupa.

Tive a sorte de pegar esse problema com a água da máquina de lavar. Poderia ter sido muito pior se os banheiros estivessem funcionando corretamente.

Lição a ser aprendida: bombeie sua fossa séptica a cada 2 anos.

Vale a pena consultar um profissional para verificar seu sistema séptico antes de você ter problemas. Verifique com o seu seguro residencial para ver qual proteção você tem em caso de um desastre no encanamento.

Conte com a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba!
Se você está com algum problemas de entupimento de seja de qualquer tipo em canos de esgoto, com certeza nós temos a solução perfeita para você!

 

Para garantir que não haverá problemas futuros em seu encanamento contate uma Desentupidora Curitiba que pode resolver o seu problema de uma vez por todas,

A Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba tem equipes especializadas e treinadas para lidar com qualquer tipo de entupimento e o melhor de tudo em qualquer lugar e hora.

Os nossos equipamentos são de alta tecnologia e as melhores técnicas garantimos que você não terá dor de cabeça, pois estará contratando a melhor Desentupidora Curitiba de Curitiba, Vai resolver a obstrução do seu encanamento de verdade e não mascarar o problema.

Entre em contato pelo Whatsapp com a gente e faça um orçamento sem compromisso. Estamos preparados para atender a sua residência, comércio ou empresa.

Não passe raiva, chame já a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba que a gente resolve!

 

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Mais uma vez, Endurance Brasil em Curitiba é de Queirolo/Muffato

Mais uma vez, Endurance Brasil em Curitiba é de Queirolo/Muffato

Duas provas em Curitiba e duas vitórias, David Muffato e Pedro Queirolo certamente vão vigilar …

Call Now Button