Home / Dicas / Antes de construir ou alugar um prédio em Miami – Lista de verificação de 8 pontos antes da compra ou aluguel

Antes de construir ou alugar um prédio em Miami – Lista de verificação de 8 pontos antes da compra ou aluguel

Cano entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada como a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba

A fim de evitar entupimentos e as inundações, é imprescindível a contratação de um serviço especializado de uma Desentupidora Curitiba de águas residuais, esgoto, além de resolver os problemas de entupimento, limpa fossas, caixa de gordura, serviço de caça vazamentos, e também conta com outras soluções para particulares, condomínios, industrias e comércios em geral.

A demora na hora de desentupir os canos, pode causar sérios danos às estruturas dos prédios, condomínios e até mesmo aos vizinhos.

Por isso, a importância de contratar uma Desentupidora Curitiba especializada em desentupimentos em Curitiba. Infelizmente, na maioria dos casos, só se dá importância para a tubulação, quando este deixa de exercer sua função, que consiste em levar a água dos banheiros e da cozinha, até a rede de esgoto.

Encontrei-me com um cliente em potencial ontem que está procurando alugar um espaço para uma instalação de pré-escola. Este espaço vai precisar de uma remodelação substancial para poder ser codificado. Aqui em Miami quando vai ser mudado o uso de um prédio, como neste caso, de espaço de escritório para uma pré-escola, toda a área deve estar dentro do código de construção atual. No caso de Miami, isso significa cumprir o Código de Construção da Flórida.

Quais partes do edifício podem ser afetadas? O Código de Construção da Flórida pode exigir a instalação de um novo sistema de alarme de incêndio, um sistema de sprinklers, aumentando o número de acessórios de encanamento, reformando os sistemas elétricos e de ar condicionado, adicionando portas e entradas acessíveis e até mesmo adicionando isolamento às paredes existentes onde havia nenhum antes. Pode até exigir a atualização do sistema estrutural se uma parte substancial precisar ser revisada devido aos novos requisitos programáticos do novo uso.

Conforme eu repassava a lista de coisas que deveriam ser revisadas conforme mencionado acima, também me lembrei daquelas coisas que os proprietários de edifícios em potencial deixam de olhar até que já tenham alugado ou comprado o edifício.

É importante que a seguinte lista de verificação seja usada, no mínimo, para analisar o potencial de um edifício e seu custo potencial na remodelação:

  • O zoneamento do edifício. O uso que está sendo considerado para o edifício seria aceitável no distrito de zoneamento em que ele está localizado?

  • Se uma adição posterior estiver sendo considerada, então os contratempos e a Razão da Área Útil (FAR) permitirão tal adição?

  • O prédio está na linha de esgoto? Se um edifício está atualmente em uma fossa séptica e é um edifício comercial, qualquer remodelação ou acréscimo substancial provavelmente exigirá que o edifício seja conectado à linha de esgoto. Se a linha de esgoto mais próxima fica a dois quarteirões de distância, por exemplo, esse custo, que está na casa dos milhares de Reais, precisa ser contabilizado no orçamento do projeto. Tenho visto projetos cancelados devido ao custo exorbitante de levar uma linha de esgoto a um prédio comercial. E a linha de esgoto tem capacidade suficiente para o uso proposto? Se uma adição for considerada no futuro, a linha de esgoto é de tamanho suficiente para a nova adição?
  • Se for um prédio existente e data da década de 1970 ou anterior, certifique-se de que um relatório de amianto seja feito. Considere também fazer inspeções de chumbo e molde. O prédio pode estar cheio de amianto. É muito caro remover e deve ser levado em consideração no preço de compra ou no orçamento para reforma, se for para alugar. Você pode ler mais sobre a redução do amianto nos Estatutos da Flórida, http://www.leg.state.fl.us/Statutes/index.cfm?App_mode=Display_Statute&Search_String=&URL=0400-0499/0469/Sections/0469.002.html.
  • O prédio está em uma zona de inundação? O governo federal é o vendedor exclusivo de seguro contra inundações nesta área. E eles têm uma regra chamada regra dos 50%. A regra dos 50% diz que uma “melhoria substancial” não pode ser realizada em um edifício em uma zona de inundação sem elevar o andar térreo à cota do piso de base. Uma melhoria substancial é definida como um acréscimo ou remodelação que custará mais de 50% do edifício do lote. Observe que o custo do lote não está incluso nos cálculos.
    Por exemplo, suponha um prédio de dois andares com o lote avaliado em $ 3.000.000. Digamos que o próprio edifício seja acessado por $ 700.000, então uma adição ou reforma poderia ser construída que custasse $ 350.000. No entanto, não pode custar $ 350.001, ou o andar térreo teria que ser elevado até a elevação de inundação de base. Suponha que o andar térreo do edifício foi construído originalmente em 6′-0 “NGVD e que a nova elevação de inundação de base exige que a nova elevação do andar térreo seja de 10′-0”. É provável que seja impossível elevar a elevação do andar térreo 4′-0 “, porque o segundo andar existente ainda está onde estava. Não haverá altura suficiente quando o andar térreo for elevado.

  • O serviço elétrico tem capacidade suficiente para o novo uso?
  • O edifício tem entrada acessível a pessoas com deficiência? Se tem uma rampa onde o deficiente pode entrar, a rampa tem a inclinação certa?
  • Se o edifício vai ser subdividido, existe elevador para os pisos superiores acessível a todas as áreas do edifício?

Embora cada projeto possa ter mais especificidades que são importantes, essas poucas perguntas, se respondidas afirmativamente antes de fechar a compra de um edifício, ou assinar um contrato de arrendamento de longo prazo, irão percorrer um longo caminho para uma boa compra ou aluguel e um projeto de remodelação viável.

Conte com a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba!
Se você está com algum problemas de entupimento de seja de qualquer tipo em canos de esgoto, com certeza nós temos a solução perfeita para você!

 

Para garantir que não haverá problemas futuros em seu encanamento contate uma Desentupidora Curitiba que pode resolver o seu problema de uma vez por todas,

A Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba tem equipes especializadas e treinadas para lidar com qualquer tipo de entupimento e o melhor de tudo em qualquer lugar e hora.

Os nossos equipamentos são de alta tecnologia e as melhores técnicas garantimos que você não terá dor de cabeça, pois estará contratando a melhor Desentupidora Curitiba de Curitiba, Vai resolver a obstrução do seu encanamento de verdade e não mascarar o problema.

Entre em contato pelo Whatsapp com a gente e faça um orçamento sem compromisso. Estamos preparados para atender a sua residência, comércio ou empresa.

Não passe raiva, chame já a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba que a gente resolve!

 

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

O que fazer primeiro quando preciso de um encanador de emergência perto de mim

Benefícios de um aspirador de pó úmido-seco

Tubo entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada pois que a Desentupidora Curitiba Hidro …

Call Now Button