Home / Dicas / Ao fazer você mesmo, Desentupir o encanamento custará caro – e quando isso vai economizar

Ao fazer você mesmo, Desentupir o encanamento custará caro – e quando isso vai economizar

Tornar-se proprietário de uma casa pela primeira vez é uma grande experiência. É um daqueles momentos em que você pode ficar animado para tomar uma decisão importante na vida e aproveitar todas as escolhas que puder fazer em relação à decoração de interiores, paisagismo, compra de eletrodomésticos e muito mais. No entanto, nem tudo são arco-íris e rosas completos. Com cada casa vêm manutenção, conservação e, eventualmente, reparos. Uma grande habilidade a aprender é quando Desentupir as coisas sozinho e quando chamar os profissionais. Aqui estão algumas dicas a respeito de quando você mesmo fará o conserto do encanamento e quando vai economizar.

Reparos e reparos DIY

Nem todo problema requer a necessidade de agendamento de serviços profissionais e ficar em casa para grandes os servicers são a porta. Há muitas coisas que você pode fazer lendo um manual, acompanhando um vídeo online ou solucionando problemas. Aqui estão algumas coisas que podem economizar dinheiro:

1. Desentupir o descarte

O descarte da cozinha pode ficar preso muitas vezes se determinados itens não forem descartados no Esgoto primeiro. Frutas fibrosas e cascas de vegetais nunca devem ser jogadas no ralo. Eles desgastam as lâminas e os motores e podem causar obstruções. Se isso acontecer, certifique-se de desconectar a energia da unidade e usar a ferramenta fornecida para Desentupir o atolamento.

2. Pias entupidas

Pias entupidas geralmente podem ser consertadas facilmente com as ferramentas adequadas. Uma Maquina Desentupidora Curitiba pode ser usada para se enterrar na obstrução, mesmo que esteja no fundo dos canos, desalojá-la e removê-la. Para evitar obstruções futuras, certifique-se de usar uma peneira na banheira e nas pias do banheiro para coletar detritos e cabelos. Nunca jogue graxa ou carboidratos à base de grãos no Esgoto / pia da cozinha – eles podem se expandir dentro do encanamento e causar obstrução severa.

3. Sanitários funcionando

Às vezes, a bobber flutuante no tanque do vaso sanitário precisa ser ajustada, fazendo com que o vaso sanitário funcione sem parar. Você pode reparar ou comprar novas peças para corrigir esse problema ou até mesmo ajustar o comprimento dos componentes para que tudo funcione corretamente novamente. Alguns problemas podem exigir o corte da água na válvula de corte localizada nas proximidades, geralmente ao lado do banheiro.

Nesses casos, os reparos são simples e você pode economizar dinheiro consertando-os sozinho. Em outros casos, um profissional provavelmente será necessário e pode realmente economizar dinheiro evitando danos extras e economizando seu tempo.

1. Problemas de sistema séptico

Se o seu sistema séptico estiver avariado, chame um profissional imediatamente. Esses problemas podem, às vezes, tornar uma casa inabitável e, muitas vezes, exigir uma escavação, o que requer conhecimento de canos de esgoto, elétricos e, às vezes, até de permissão.

2. Linhas de esgoto obstruídas

Qualquer problema com a linha de esgoto principal também exigirá conhecimento especializado para resolver o problema. Se você estiver enfrentando vazamentos, ralos entupidos, problemas com o transbordamento do Ralo da bomba do reservatório ou quaisquer outros problemas relacionados à linha de esgoto principal, é recomendável que você obtenha uma inspeção profissional antes de embarcar em qualquer plano.

Saiba quando economizar dinheiro com um trabalho de bricolagem e saiba quando chamar os profissionais para garantir que sua casa permaneça em ótima forma a um preço razoável.

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Como consertar um toboágua inflável: os quatro problemas mais comuns

Como Desentupir um toboágua inflável: os quatro problemas mais comuns

Tubo entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada pois que a Desentupidora Curitiba Hidro …

Call Now Button