Home / Dicas / Bombeamento de fossa séptica – você pode Desentupir muitos problemas de fossa séptica e economizar uma tonelada de dinheiro

Bombeamento de fossa séptica – você pode Desentupir muitos problemas de fossa séptica e economizar uma tonelada de dinheiro

Os problemas de fossa séptica costumam ocorrer com sistemas em forma de cebola. Os líquidos e sólidos em uma fossa séptica são separados por um defletor que vem na forma de uma figura em forma de bola, ou uma pele em forma de manga interna que tem ganchos presos a ela na parte superior do lado interno do pescoço. No entanto, o desgaste com o passar dos anos pode rasgar o defletor, permitindo que ele afunde no tanque. Além disso, a bola no recipiente pode se soltar e se soltar. A maioria dos problemas de sistema séptico começa com esses dois cenários porque os resíduos líquidos e sólidos se combinam à medida que vão sendo absorvidos e isso pode causar um bloqueio.

Uma maneira de resolver os problemas de fossa séptica, especialmente se o defletor colapsou, é o proprietário instalar um filtro para seu tanque. Filtros como esses podem ser colocados por um proprietário dentro de um tubo de saída, de modo que o sistema séptico possa funcionar de forma mais eficaz, sem mencionar que pode economizar uma quantia significativa de dinheiro. No entanto, se os problemas forem mais graves, o proprietário não tem outro recurso a não ser substituir sua velha fossa séptica. Outra preocupação relacionada à fossa são tampas de esgoto abertas, soltas ou gastas.

Problemas que surgem na forma dessas perigosas bueiras abertas podem fazer com que qualquer adulto ou criança caia involuntariamente ou sufoque até a morte se não forem controlados. Bocas de visita defeituosas devem ser substituídas ou reparadas imediatamente para não agravar ainda mais quaisquer problemas que o proprietário já esteja enfrentando. Estranhamente, muitas pessoas pedem reparos em seus sistemas de resíduos porque eles cheiram mal. Parece estranho, mas as fossas sépticas “saudáveis” não emitem nenhuma emanação fétida. O principal culpado são as bactérias mortas que comeram o esgoto em decomposição.

Outros problemas também são causados ​​pelo uso de ingredientes de atendimento 24 horas em Curitiba modernos, como sabonetes, detergentes em pó, alvejantes e desinfetantes que matam as bactérias. Isso é prejudicial para qualquer sistema porque essas bactérias se alimentam essencialmente de produtos residuais. Uma solução rápida para problemas de odor é o proprietário comprar bactérias de fossas sépticas de alguns revendedores e colocá-las no vaso sanitário. Freqüentemente, isso é tudo o que é necessário para resolver os problemas de odor séptico, porque os odores irritantes desaparecem assim que a bactéria se instala na fossa séptica por dois a três dias. Uma vez instalada, a emanação fedorenta irá embora.

Outros problemas que podem ser resolvidos por conta própria são sólidos bloqueando a passagem. Uma barra em T pode ser usada para Desentupir a passagem. Este defletor básico é feito de argila, mas para quem deseja substituí-lo por uma versão atual. As unidades de reposição geralmente são reproduzidas em plástico para economizar custos. No entanto, deve-se ter cuidado com esses defletores, pois se eles não forem instalados corretamente, os sólidos ainda entrarão na sondagem sem entraves causando mais danos. O proprietário de uma casa talvez considerasse comprar um enchimento de fossas sépticas para ele mesmo resolver seus problemas de fossas sépticas e economizar nos custos de instalação. Por outro lado, esse tipo de trabalho costuma ser mais bem executado por um profissional que não tem medo de sujar as mãos.

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Movimento baixo nas lojas durante a Black Friday em Curitiba

Movimento baixo nas lojas durante a Black Friday em Curitiba

sexta-feira, 27/11/2020, 11h30 CBN Fotos: William Bittar Um cenário completamente dissemelhante do que nos últimos …

Call Now Button