Home / Noticias Blog / Bombeiros são chamados por cobra em vaso sanitário, mas problema era outro

Bombeiros são chamados por cobra em vaso sanitário, mas problema era outro

Imagine o susto que você levaria ao encontrar uma cobra — que pode até mesmo ser peçonhenta — no vaso sanitário da sua casa? Isso é caso para chamar os bombeiros na hora! Pois foi o que fizeram os moradores de uma casa no bairro Bacacheri, em Curitiba.

Bom, esse redator que vos escreve, que mora em Curitiba, não se surpreende nem um pouco em saber que essa história aconteceu aqui, na capital do Paraná — estado que é a Rússia brasileira, onde tudo pode acontecer. Enfim, continue a leitura.

Olha a cobra! É mentira…

Mas, ao chegar na residência, a equipe do Corpo de Bombeiros do 7º Grupamento tiveram uma grande e desagradável surpresa: o que estava morando no vaso sanitário era simplesmente fezes — um cocozão, uma trolha, um rabo de macaco gigante, uma chapiscada na porcelana monumental… —, mas não uma cobra. Foi só usar a descarga algumas vezes e o grande susto passou.

A notícia foi divulgada pelo portal de notícias curitibano Plantão 190, que apenas reportou a ocorrência e não deu mais detalhes do que aconteceu na casa. Mas imagine a vergonha que o autor da obra não sentiu, depois de ver que os bombeiros estavam lá para ver seu feito… O conceito de “dar tchauzinho” na hora da descarga foi elevado a um novo patamar, aqui.

Segundo o Plantão 190, essa imagem é ilustrativa, mas a gente imagina que a Segundo o Plantão 190, essa imagem é ilustrativa, mas a gente imagina que a “cobra” do chamado seja tão grande quanto essa… (Fonte: Plantão 190/Reprodução)

Essa história consegue ser mais vergonhosa do que fazer o número dois no trabalho, depois de uma feijoada, e infestar o escritório com fedor ou entupir o vaso sanitário na casa de uma pessoa que você nunca visitou, não é mesmo? Inclusive, se você tiver alguma história “sanitária” engraçada para contar, divida com a gente nos comentários.

Porém, sendo justo com o curitibano que fez esse chamado, a possibilidade de encontrar cobras no vaso sanitário é um motivo justo para ter medo. Afinal, veja o que aconteceu nessa outra história que publicamos essa semana mesmo aqui no Mega Curioso, do jovem que foi parar no hospital depois de ter seu pênis picado por uma piton, escondida dentro do vaso.  Que m***a, não é mesmo?




Fonte: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Jato de água de alta pressão - Noções básicas que você deve conhecer

A inadimplência em serviços públicos como de agua, esgoto e impostos podem levar seu imóvel ao leilão

Canalização entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada dado que, posto que a Desentupidora …

Call Now Button