Home / Noticias Blog / Casa Civil anuncia fase 3 de distanciamento para Porto Velho e reabertura do comércio

Casa Civil anuncia fase 3 de distanciamento para Porto Velho e reabertura do comércio

O secretário-chefe da Casa Civil, José Gonçalves da Silva Junior, anunciou nesta segunda-feira (13) que Porto Velho vai entrar na Fase 3 de distanciamento social. Essa nova fase inicia na quarta-feira (15) e é chamada de ‘abertura comercial seletiva’.

Desde o dia 1° de julho a capital estava na fase 1, de distanciamento social ampliado. Com isso, apenas os serviços essenciais puderam funcionar.

Com a migração para a Fase 3, na próxima quarta-feira, vários setores comerciais e instituições poderão reabrir. São eles:

Segundo a Casa Civil de Rondônia, na Fase 3 ficarão proibidos de funcionar os estabelecimentos que aglomerem dezenas de pessoas, como:

Segundo Júnior Gonçalves, em coletiva de imprensa feita no Palácio Rio Madeira, as atualizações do decreto estão sendo feitas e a publicação no Diário Oficial deve acontecer ainda nesta segunda-feira.

Ainda não foi informado sobre como o estado planeja retomar as aulas. Por enquanto o decreto prevê suspensão das aulas até 31 de julho, podendo o decreto ser prorrogado por igual período.Fonte: G1RO




Fonte: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Operação contra covid-19 fecha casa noturna no Batel, em Curitiba

Operação contra covid-19 fecha casa noturna no Batel, em Curitiba

Mais estabelecimentos do setor de bares, restaurantes e lanchonetes foram fechados na noite de sábado …

Call Now Button