Home / Dicas / Causa da esclerose múltipla – algo está faltando na descoberta do Dr. Paolo Zambioni?

Causa da esclerose múltipla – algo está faltando na descoberta do Dr. Paolo Zambioni?

Cano entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada como a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba

A fim de evitar entupimentos e as inundações, é imprescindível a contratação de um serviço especializado de uma Desentupidora Curitiba de águas residuais, esgoto, além de resolver os problemas de entupimento, limpa fossas, caixa de gordura, serviço de caça vazamentos, e também conta com outras soluções para particulares, condomínios, industrias e comércios em geral.

A demora na hora de desentupir os canos, pode causar sérios danos às estruturas dos prédios, condomínios e até mesmo aos vizinhos.

Por isso, a importância de contratar uma Desentupidora Curitiba especializada em desentupimentos em Curitiba. Infelizmente, na maioria dos casos, só se dá importância para a tubulação, quando este deixa de exercer sua função, que consiste em levar a água dos banheiros e da cozinha, até a rede de esgoto.

O italiano Dr. Paolo Zambioni acredita que a causa raiz de muitos tipos de EM é o acúmulo de depósitos de ferro nos vasos sanguíneos do cérebro. O Dr. Zambioni realizou em 65 pacientes uma operação simples para remover esses depósitos e Desentupir as veias para que o sangue pudesse drenar do cérebro. Dois anos após suas cirurgias, 73% dos pacientes com esclerose múltipla não apresentavam sintomas recorrentes.

Embora os grupos de apoio para quem sofre de EM estejam entusiasmados com o fato de que uma cirurgia simples pode libertar os pacientes de doenças associadas à esclerose múltipla, acredito que devemos fazer perguntas mais profundas. Por que o corpo está depositando ferro nas veias do cérebro e isso pode ser evitado? Os depósitos de ferro são a verdadeira causa raiz da EM?

Como um profissional de saúde alternativa, sei que cada sintoma que experimentamos é um sinal do corpo de que algo está errado. Em algum lugar as células são incapazes de se comunicar; em algum lugar, o fluxo de energia / Chi é impedido. Os sintomas podem ser tão simples como um calo, uma espinha, um milho, eczema ou tão dramáticos como algo como esclerose múltipla.

Durante meus estudos de modalidades alternativas de cura, aprendi sobre o sistema de meridianos – quais são as propriedades dos meridianos e onde eles estão localizados no corpo. Da mesma forma, aprende-se a localização dos acu-points que se encontram nos meridianos que são usados ​​por acupunturistas e acupressores. Os meridianos são como um sistema fluvial para o Chi.

Um fitoterapeuta disse certa vez: “Na verdade, há apenas uma doença. Essa é a incapacidade das células de se comunicarem entre si. Dependendo dos sintomas, o desequilíbrio ganha um nome.” Em outras palavras, os problemas de saúde são um desequilíbrio / impedimento / bloqueio da energia ou fluxo de Chi entre as células, ou seja, em todo o nosso corpo.

Esse desequilíbrio ou bloqueio do fluxo de Chi pode ter muitas causas. Estresse, lesões, ficar sentado por longos períodos na posição errada, toxinas, choque, ruídos altos, cirurgia e lesões são as principais causas.

A acupuntura ou acupressão são usadas para corrigir o fluxo de Chi e sangue para restaurar a saúde e o equilíbrio ideais. Existem também outras modalidades alternativas para restaurar o equilíbrio como, por exemplo, Cura Reconectiva.

Com o tempo, percebi que, embora todas as pessoas com EM que conheci apresentassem sintomas diferentes, elas tinham duas coisas em comum – um grande evento de estresse ou um acidente / lesão que pode ter afetado os meridianos que vão desde os Metros até o cabeça e na cabeça. Estresse e lesões no pé / perna / quadril / pescoço / ombro afetam um meridiano, enquanto o outro meridiano é mais afetado por lesões no pé / costas / quadril / pescoço / perna.

A descoberta do Dr. Zambioni de que os pacientes com esclerose múltipla geralmente têm um acúmulo de ferro nas veias do cérebro faz todo o sentido. Mas o que está fazendo com que o corpo deposite ferro nas veias? Talvez seja a incapacidade das células de se comunicarem na cabeça e que faz com que a parede do vaso sanguíneo não seja forte o suficiente e, portanto, o corpo comece a depositar material para proteger a área. Isso causa um fluxo sanguíneo mais lento e mais depósitos acontecem. Possivelmente, os nervos degeneram com o tempo, quando o fluxo de energia é impedido. Tudo isso faz com que o cérebro pare de funcionar conforme planejado.

Neste ponto, eu realmente não sei o que causa o acúmulo de ferro nas veias e não acredito que seja a causa raiz. Eu sei, entretanto, que um fluxo de Chi impedido em um meridiano pode causar problemas nos vasos sanguíneos. Chi / Energia está para as células do corpo, assim como a água está para as plantas. Quando as plantas não recebem água suficiente, elas também se deterioram.

Minha preocupação com relação ao procedimento para Desentupir os vasos sanguíneos é que a causa original – o fluxo de Chi impedido devido a estresse ou lesão – nunca foi abordada, e o acúmulo de depósitos nas veias pode ocorrer novamente com o tempo. Embora seja ótimo que 73% dos pacientes do Dr. Zambioni tenham permanecido sem sintomas dois anos após a cirurgia, eu me pergunto se eles tiveram sorte e seu estresse se resolveu confiando neste procedimento cirúrgico … ou se não resolvido, os depósitos de ferro se acumularão de volta em suas veias?

Na minha opinião, o acúmulo de ferro nos vasos sanguíneos NÃO é a causa raiz. É estresse ou uma lesão, ou algo ainda não descoberto, que está causando o desequilíbrio do fluxo de Chi no cérebro.

Um exemplo: minha prima me contou sobre uma amiga que contraiu EM depois que seu marido a deixou. Ela recuperou a saúde quando encontrou outro homem que a fez muito mais feliz.

Acredito que o caminho para a recuperação de quem sofre de esclerose múltipla, e outros, é escolher uma modalidade alternativa que reduza o estresse e incentive o equilíbrio e a cura em todos os níveis – emocional, mental, espiritual e físico. É importante deixar de lado o trauma emocional e também qualquer estresse pós-traumático que possa estar relacionado ao evento emocional e / ou físico. Para liberar o trauma emocional e encontrar equilíbrio e felicidade na vida, é necessário perdoar verdadeiramente a todos os envolvidos com o evento original, incluindo a si mesmo.

Anna Christine Doehring

http://energy-all-around.com

2011 Anna Christine Doehring. Todos os direitos reservados.

Conte com a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba!
Se você está com algum problemas de entupimento de seja de qualquer tipo em canos de esgoto, com certeza nós temos a solução perfeita para você!

 

Para garantir que não haverá problemas futuros em seu encanamento contate uma Desentupidora Curitiba que pode resolver o seu problema de uma vez por todas,

A Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba tem equipes especializadas e treinadas para lidar com qualquer tipo de entupimento e o melhor de tudo em qualquer lugar e hora.

Os nossos equipamentos são de alta tecnologia e as melhores técnicas garantimos que você não terá dor de cabeça, pois estará contratando a melhor Desentupidora Curitiba de Curitiba, Vai resolver a obstrução do seu encanamento de verdade e não mascarar o problema.

Entre em contato pelo Whatsapp com a gente e faça um orçamento sem compromisso. Estamos preparados para atender a sua residência, comércio ou empresa.

Não passe raiva, chame já a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba que a gente resolve!

 

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Quanto tempo durará sua linha de esgoto principal?

Benefícios de contratar uma empresa profissional de Desentupidora Curitiba de escritórios

Tubo entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada em razão de a Desentupidora Curitiba …

Call Now Button