Home / Dicas / Como a América pode se tornar independente de energia?

Como a América pode se tornar independente de energia?

Tubo entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada porquê a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba

A término de evitar entupimentos e as inundações, é imprescindível a contratação de um serviço especializado de uma Desentupidora Curitiba de águas residuais, esgoto, além de resolver os problemas de entupimento, limpa fossas, caixa de gordura, serviço de caça vazamentos, e também conta com outras soluções para particulares, condomínios, industrias e comércios em universal.

A lentidão na hora de desentupir os canos, pode promover sérios danos às estruturas dos prédios, condomínios e até mesmo aos vizinhos.

Por isso, a valimento de contratar uma Desentupidora Curitiba especializada em desentupimentos em Curitiba. Infelizmente, na maioria dos casos, só se dá valimento para a tubulação, quando levante deixa de exercitar sua função, que consiste em levar a água dos banheiros e da cozinha, até a rede de esgoto.

O vista de porquê os Estados Unidos obtêm sua pujança é necessário para a sobrevivência desta pátria. Porquê pátria, os Estados Unidos dependem profundamente do entrada a petróleo barato, gás oriundo e eletricidade. Se esta pátria não pode ter entrada simples a esses recursos; porquê podemos permanecer fortes e prósperos? Consumimos tapume de 7 bilhões de barris de petróleo por ano e tapume de 3.856 bilhões de quilowatts-hora (kWh) de eletricidade por ano. Nosso consumo de eletricidade levante ano será 13 vezes maior do que o consumo de eletricidade em 1950.

Uma maneira simples de tranquilizar nosso repto energético trata do aumento do uso doméstico da pujança nuclear. Atualmente, os Estados Unidos têm 104 reatores nucleares; destes 65 possuem licença para operar. Nossa pátria recebe tapume de 20% de sua eletricidade da pujança nuclear. Por que nações porquê a França obtêm mais de 70% de sua eletricidade de fontes nucleares? Por que os Estados Unidos obtêm tão pouca eletricidade de fontes nucleares?

A resposta a esta pergunta se deve a acidentes nucleares anteriores. Na dezena de 1970, ocorreram acidentes nucleares, o que fez as pessoas questionarem a segurança da pujança nuclear. Muitas nações em todo o mundo estavam programadas para edificar novas usinas nucleares. Infelizmente, em 1986, o acidente nuclear de Chernobyl ocorreu na Ucrânia. Mal o sinistro aconteceu, as nações decidiram suspender a construção de usinas nucleares.

A partir de hoje, as usinas nucleares estão mais seguras do que há 25 anos. Possuem melhor tecnologia, contenção e técnicos treinados. Os Estados Unidos planejam edificar reatores de geração III, IV e V + no porvir. Esses reatores oferecerão até 300 vezes mais rendimento de pujança do que os reatores da geração II. Aliás, terão resíduos nucleares recicláveis ​​e maior segurança operacional. Com relação ao Esgoto nuclear, as tecnologias de reciclagem estão melhorando e novos locais de repositório podem ser usados ​​em toda a América do Setentrião. Atualmente, tapume de 97% dos resíduos nucleares podem ser reciclados e reutilizados com segurança. No porvir, alguns dos novos tipos de reatores serão térmicos (reator de temperatura muito subida, reator supercrítico resfriado a água, reator de sal fundido) e os outros serão reatores rápidos (reator rápido resfriado a gás, sódio reator rápido resfriado, reator rápido resfriado com chumbo).

Nosso governo deve tomar a iniciativa de aumentar nosso uso de pujança nuclear de 20% para tapume de 80%. Isso eliminará o enorme estresse de nossa submissão do carvão, petróleo e gás para eletricidade. Mais empregos relacionados à pujança nuclear serão criados e as emissões de carbono serão reduzidas significativamente. Em segundo lugar, devemos aumentar as fontes de pujança renováveis, porquê solar, eólica, hídrica e geotérmica. Em terceiro lugar, precisamos de incentivos para permitir que nações estrangeiras invistam em nosso setor de pujança. Nações porquê China, Rússia, Índia e Brasil deveriam investir bilhões em nanotecnologia e tecnologias relacionadas a baterias. Isso permitiria que tanto os Estados Unidos quanto essas nações colaborassem em tecnologias inovadoras. Por exemplo; a tecnologia nanosolar é uma teoria mais recente da qual se fala. Essa tecnologia permitirá que a tecnologia solar aumente seu rendimento significativamente, uma vez que se fundiu com a nanotecnologia. Você sabia que o sol emite mais pujança em um dia do que toda a pujança que o varão criou ao longo da história?

Outro vestuário importante em relação à nossa política energética é que temos toneladas de recursos naturais cá, incluindo um suprimento colossal de gás oriundo. Eventualmente, o gás oriundo será usado em caminhões e até aviões. Atualmente, o gás oriundo é uma supimpa manadeira de pujança ou pelo menos é, teoricamente falando. O gás oriundo, entretanto, vem com uma lista de problemas. Ao contrário do petróleo, o gás oriundo ainda não é universal. O gás oriundo é usado para aquecer e / ou resfriar sua mansão, dar água quente e gerar eletricidade, e isso é tudo. O petróleo, por outro lado, é usado para tudo, incluindo aviões, caminhões, navios, eletricidade, produtos de consumo, fertilizantes, matéria-prima, poliuretanos, aquecimento, asfalto e algumas outras aplicações. Logo, sim, o gás oriundo é uma manadeira de pujança magnífica, mas precisará de tempo para se tornar mais universalmente usado.

Muitas pessoas especulam o que aconteceria se um sinistro oriundo ou ataque ocorresse em nossa pátria. Teríamos óleo suficiente para estribar os esforços de socorro ou represália a um ataque? Nossa política energética tem uma linha de resguardo em caso de emergência. Aprendemos com o embargo do petróleo de 1973 que a situação pode se tornar perigosa se nosso suprimento de petróleo for interrompido. Nosso país decidiu logo fabricar a Suplente Estratégica de Petróleo (SPR) em 1975.

A SPR contém tapume de 725 milhões de barris de petróleo, o suficiente para perseverar tapume de 36 dias. Todavia; a capacidade máxima de retirada totalidade do SPR é de somente 4 milhões de barris por dia. De onde tiraríamos o resto do óleo para atender nossa demanda? Isso é realmente suficiente em caso de crise? O que acontece se o suprimento de petróleo de uma pátria for retalhado por meses? Claramente, a SPR deve ter mais petróleo bruto armazenado dentro dela, de preferência dois bilhões de barris de petróleo. Agora lembre-se de que esse petróleo é responsável pelo petróleo bruto não refinado. E quanto a outros produtos, porquê gasolina, diesel e querosene? Os EUA têm estoque de suplente desses produtos de petróleo refinado? A resposta, infelizmente, é não.

Os EUA não constroem uma novidade refinaria de petróleo há tapume de 30 anos. Isso limita a quantidade de gasolina que pode ser refinada, mormente durante e / ou depois um sinistro oriundo. Logo, porquê resolvemos esse problema? Podemos uma de duas maneiras. Temos que edificar mais refinarias, que são caras, ou podemos fabricar uma suplente de petróleo separada somente para produtos refinados. Nossa pátria deve debutar a fabricar reservas separadas de petróleo para gasolina, diesel e combustível de aviação. Isso beneficiará nossos cidadãos no porvir e dará a cada americano uma sensação de maior segurança.

Logo, é verosímil para a América se tornar independente de pujança? Absolutamente é. O investimento dos setores público e privado deve permitir que essas novas fontes de pujança entrem em operação. Atualmente, podemos pedir às nações da OPEP que aumentem a produção de petróleo, mas esta é somente uma solução de limitado prazo. Nossa pátria deve variar suas fontes de pujança com tecnologias confiáveis, limpas e eficientes. Nossa política energética atualmente não tem uma trato exata para o pico do petróleo. Ainda podemos ver um aumento maciço nos preços do petróleo bruto, devido à turbulência no Oriente Médio, terrorismo, desastres naturais e, sim, o próprio pico do petróleo. Nossa política energética deve ser definida rapidamente por nosso governo, porque estamos em uma corrida contra o tempo para desenvolver novas tecnologias. Cada pessoa em nosso planeta tem o recta de usar pujança, seja para uma TV, computador, lava-louças, máquina de lavar ou ar condicionado. O mundo continuará consumindo mais pujança e isso é um pouco que nunca podemos parar.

Conte com a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba!
Se você está com qualquer problemas de entupimento de seja de qualquer tipo em canos de esgoto, com certeza nós temos a solução perfeita para você!

 

Para prometer que não haverá problemas futuros em seu encanamento contate uma Desentupidora Curitiba que pode resolver o seu problema de uma vez por todas,

A Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba tem equipes especializadas e treinadas para mourejar com qualquer tipo de entupimento e o melhor de tudo em qualquer lugar e hora.

Os nossos equipamentos são de subida tecnologia e as melhores técnicas garantimos que você não terá dor de cabeça, pois estará contratando a melhor Desentupidora Curitiba de Curitiba, Vai resolver a obstrução do seu encanamento de verdade e não mascarar o problema.

Entre em contato pelo Whatsapp com a gente e faça um orçamento sem compromisso. Estamos preparados para atender a sua residência, negócio ou empresa.

Não passe raiva, chame já a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba que a gente resolve!

 

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

O trabalho de limpadores de ralos

3 dicas sobre como escolher um encanador

Canalização entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada dado que, posto que a Desentupidora …

Call Now Button