Home / Dicas / Como Desentupir sua máquina de lavar louça

Como Desentupir sua máquina de lavar louça

Cano entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada como a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba

A fim de evitar entupimentos e as inundações, é imprescindível a contratação de um serviço especializado de uma Desentupidora Curitiba de águas residuais, esgoto, além de resolver os problemas de entupimento, limpa fossas, caixa de gordura, serviço de caça vazamentos, e também conta com outras soluções para particulares, condomínios, industrias e comércios em geral.

A demora na hora de desentupir os canos, pode causar sérios danos às estruturas dos prédios, condomínios e até mesmo aos vizinhos.

Por isso, a importância de contratar uma Desentupidora Curitiba especializada em desentupimentos em Curitiba. Infelizmente, na maioria dos casos, só se dá importância para a tubulação, quando este deixa de exercer sua função, que consiste em levar a água dos banheiros e da cozinha, até a rede de esgoto.

Sua máquina de lavar louça não está atingindo o preço que você pagou por ela. A máquina de lavar louça pode nem ligar, a louça não está ficando limpa ou a máquina nem mesmo escorre. O que você faz? Em vez de ligar para o reparador, você pode economizar um pacote e tentar Desentupir você mesmo. Abra o painel traseiro e comece a trabalhar, seguindo cuidadosamente estas dicas de reparo para máquina de lavar louça:

1) Se sua máquina de lavar louça não parece estar funcionando, verifique primeiro o plugue e o disjuntor. Se estiverem funcionando, verifique a chave da porta, o temporizador e a chave seletora. Se algum desses três itens estiver quebrado, substitua-os. Se tudo isso for verificado, o problema é interno e a fiação deve ser substituída. Chame um técnico.

2) Se a louça não estiver ficando limpa, pode não haver água suficiente entrando na máquina. Pode até não haver água. Verifique a válvula de corte de água sob a pia da cozinha para ter certeza de que está ligada. Caso contrário, a máquina pode ter uma válvula interna de água com defeito e precisará de manutenção profissional. Antes de ligar para a manutenção da válvula interna de água, no entanto, tente verificar se há entupimentos nos braços aspersores e desentupi-los manualmente, se necessário. Depois de fazer isso, veja se a água está quente o suficiente. Água fria ou fria não limpa a louça. Certifique-se de que a temperatura da água seja de pelo menos 120. Se mesmo assim seus pratos não ficarem limpos, experimente adicionar sabão em ambas as xícaras de sabão. Além disso, se houver uma película esfumada em seus pratos, isso significa que sua água é “dura”. Você precisará Desentupir sua máquina de lavar louça com um encanador de lava-louças. Use um que seja especialmente formulado pelo fabricante da sua máquina de lavar louça, ou use um encanador de qualidade como Washer Magic, Dishwasher Magic, Glisten (que também atua como um desodorizante e pode ser usado em qualquer máquina ou banheira revestida de porcelana) ou Glass Magic.

3) Se a sua máquina de lavar louça não escorrer, existem sete coisas que você pode fazer antes de chamar um especialista. Primeiro, verifique o entreferro da pia, perto da torneira, e desentupi-o, se necessário. Desapertar a tampa superior e enxaguar bem. Em segundo lugar, verifique a mangueira de drenagem que vai do entreferro até o depósito de Esgoto. Limpe-o e recoloque-o. Terceiro, se sua máquina de lavar louça usa uma correia para acionar a bomba, e a bomba parece não estar funcionando, tente substituir a correia de acionamento. Ele pode estar quebrado ou esticado. Quarto, para modelos que possuem um impulsor de lavagem e um impulsor de drenagem, o impulsor de drenagem pode estar quebrado, seja no eixo ou nas lâminas. Substitua as peças quebradas do impulsor de drenagem. Quinto, algumas máquinas de lavar louça usam um solenóide de drenagem para drenar a água. Isso pode estar preso. Experimente afrouxá-lo manualmente. Se isso não funcionar, substitua o conjunto da bomba. Sexto, talvez o motor esteja preso. Tente fazer o motor funcionar girando-o manualmente. Se isso não funcionar, substitua o motor. Finalmente, se o cronômetro de lavagem quebrar, você terá que substituí-lo.

Se você seguir essas dicas básicas, terá um bom começo para se tornar um especialista em conserto de máquinas de lavar louça por conta própria.

Conte com a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba!
Se você está com algum problemas de entupimento de seja de qualquer tipo em canos de esgoto, com certeza nós temos a solução perfeita para você!

 

Para garantir que não haverá problemas futuros em seu encanamento contate uma Desentupidora Curitiba que pode resolver o seu problema de uma vez por todas,

A Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba tem equipes especializadas e treinadas para lidar com qualquer tipo de entupimento e o melhor de tudo em qualquer lugar e hora.

Os nossos equipamentos são de alta tecnologia e as melhores técnicas garantimos que você não terá dor de cabeça, pois estará contratando a melhor Desentupidora Curitiba de Curitiba, Vai resolver a obstrução do seu encanamento de verdade e não mascarar o problema.

Entre em contato pelo Whatsapp com a gente e faça um orçamento sem compromisso. Estamos preparados para atender a sua residência, comércio ou empresa.

Não passe raiva, chame já a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba que a gente resolve!

 

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Dupla vence pela segunda vez a prova de Curitiba do Endurance - auto-on

Dupla vence pela segunda vez a prova de Curitiba do Endurance – auto-on

  Pedro Queirolo e David Muffato dominam a …

Call Now Button