Home / Dicas / Como Desentupir um ralo

Como Desentupir um ralo

Em algum momento, você terá um ralo entupido no banheiro ou na cozinha. Isso pode ser esperado enquanto você estiver tomando banho, lavando roupas, lavando roupa ou lavando o cabelo. O Ralo ficará entupido com o tempo. Cabelo, comida, sujeira ou fiapos vão para o ralo diariamente. Muitas vezes ele vai pelo ralo sem problemas. No entanto, haverá outras ocasiões em que ele será Entupido e não terá para onde ir. É apenas uma questão de tempo que seu cérebro entupir. Isso acontece gradualmente.

Por outro lado, muitas vezes surgem emergências devido a pequenos contratempos que ocorrem. Não vamos esquecer aquela vez em que você jogou seus brincos de diamante no ralo e não conseguiu tirá-los. Ou, o que dizer da vez em que o pequeno Junior largou seu carro de corrida de brinquedo no vaso sanitário enquanto brincava de policial e ladrão no banheiro.

Quando o ralo está entupido, você tem algumas opções. Você pode pegá-lo sozinho ou contratar um encanador profissional. Se você for como a maioria das pessoas, provavelmente se encolherá só de pensar em contratar um encanador. A cada catástrofe no encanamento, você pode sentir que o dinheiro está caindo do seu bolso. Afinal, encanadores são caros, especialmente quando você precisa de um encanador de emergência. No entanto, se você não quiser gastar dinheiro para um encanador, use um dos seguintes métodos para um ralo entupido simples.

O cabide multiuso

Ao longo dos anos, as pessoas usaram o cabide de arame para tarefas para as quais ele nunca foi projetado. Por exemplo, em anos anteriores, ele foi usado como um substituto para orelhas de antena ausentes em televisores. Também é usado como uma ferramenta barata e conveniente para desobstruir canos. O cano da pia da cozinha e do banheiro tem uma curva em S natural. Se você dobrar um cabide para a direita, pode fazê-lo descer parcialmente pelo cano e Desentupir a sujeira que está entupindo o ralo. Ele vai empurrar os depósitos de cabelo grossos, sujeira e graxa que estão entupindo o ralo. Este é um método que funcionará em entupimentos simples.

O Desentupidor do banheiro

No entanto, às vezes você precisa de mais do que um cabide de arame, trabalho e criatividade. Você pode obter uma obstrução que precise de algo mais forte para removê-la. Use um Desentupidor para Desentupir os detritos. Despeje o removedor de ralos pelo ralo. Deixe descansar um pouco para que ele solte a obstrução. Em seguida, continue a empurrar para baixo com o Desentupidor até que o Ralo esteja livre.

Qualquer um desses dois métodos pode levar alguns minutos. No entanto, cada um é muito mais barato do que chamar o encanador. Esses são dois métodos rápidos e fáceis de desentupir o ralo sem ter que chamar o encanador.

Conte com a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba!
Se você está com algum problemas de entupimento de seja de qualquer tipo em canos de esgoto, com certeza nós temos a solução perfeita para você!

 

Para garantir que não haverá problemas futuros em seu encanamento contate uma Desentupidora Curitiba que pode resolver o seu problema de uma vez por todas,

A Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba tem equipes especializadas e treinadas para lidar com qualquer tipo de entupimento e o melhor de tudo em qualquer lugar e hora.

Os nossos equipamentos são de alta tecnologia e as melhores técnicas garantimos que você não terá dor de cabeça, pois estará contratando a melhor Desentupidora Curitiba de Curitiba, Vai resolver a obstrução do seu encanamento de verdade e não mascarar o problema.

Entre em contato pelo Whatsapp com a gente e faça um orçamento sem compromisso. Estamos preparados para atender a sua residência, comércio ou empresa.

Não passe raiva, chame já a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba que a gente resolve!

 

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Dicas para banheiro de agachamento

7 das melhores curas para acne bumbum disponíveis

Encanamento entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada pelo motivo deque a Desentupidora Curitiba …

Call Now Button