Home / Dicas / Como desentupir um scupper em seu barco

Como desentupir um scupper em seu barco

Os embornais são projetados para drenar a água do navio, não para trazê-la a bordo e para o porão. Se você instalar Ralos no porão, terá efetivamente criado um afundamento controlado do seu navio. Sugiro administrar a água do convés e mantê-la fora do navio. Se seus embornais forem redondos, você pode obter abas de borracha para o exterior ou tampões de borracha escalonados que se encaixam na lateral do convés. Os tampões impedem a entrada de água, mas também não permitem que a água saia. Prenda um pedaço de linha na parte de trás dos plugues e você pode puxá-los como se fosse necessário para drenar o deck. Se seus embornais forem quadrados (retangulares), instale as abas de borracha externas. Isso pode ser o suficiente para resolver seu problema ou pelo menos torná-lo administrável. As abas externas não impedem que toda a água saia, mas não é necessário. Eles vão manter a maior parte fora do convés.

Os barcos são feitos para estar na água, não para ter água neles. Mas, muitas vezes, é o que pode acontecer quando um embornais fica entupido. Um embornais é projetado para permitir que a água que entra no barco seja drenada. Felizmente, desentupir um embornais é um processo simples.

Instruções sobre como desconectar um scupper:

  1. Tire o barco da água. É difícil drenar água de um barco quando ele está parado na água. Você pode desobstruir um embornais na doca do barco simplesmente usando o elevador para tirar o barco da água ou pode fazer isso em terra com o barco em um trailer.
  2. Localize os embornais. Eles podem estar localizados de 2,5 a 10 centímetros acima da linha de água.
  3. Identifique a obstrução. Se for um objeto grande, você poderá removê-lo com os dedos. Uma obstrução que consiste em objetos menores como cabelo, pele e grama que podem exigir um pouco mais de trabalho.
  4. Passe uma mangueira no embornais. Você deve usar uma mangueira flexível o suficiente para entrar no barco e no embornador sem restringir o fluxo de água.
  5. Lave o embornais com um jato forte de água corrente. Você pode ter que remover a mangueira periodicamente e deslocar a obstrução com os dedos ou com um objeto resistente.
  6. Continue lavando o embornais até que a obstrução desapareça. Você saberá que a obstrução acabou quando a água ficar livre de todos os detritos.
  7. Instale flappers para evitar entupimento no futuro. Flappers se encaixam na parte externa do barco e evitam que sujeira e detritos entrem no embornais de fora. Essas abas podem ser tão simples quanto fixadas com borracha na parte superior ou tão complexas como montagens de aço inoxidável. A opção que você escolhe para instalar é com você.

O kit de reparo de embornais TH Marine atende a uma necessidade, pois muitos embornais sofrem a perda da abaulamento por uma variedade de razões. Eles variam de empenamento devido à exposição aos raios ultravioleta a serem arrancados da estrutura pela água, até mesmo alguns animais comendo o material de borracha. A TH Marine decidiu atender a essa necessidade, oferecendo este kit que contém dois dos tamanhos mais populares de flappers.

Conte com a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba!
Se você está com algum problemas de entupimento de seja de qualquer tipo em canos de esgoto, com certeza nós temos a solução perfeita para você!

 

Para garantir que não haverá problemas futuros em seu encanamento contate uma Desentupidora Curitiba que pode resolver o seu problema de uma vez por todas,

A Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba tem equipes especializadas e treinadas para lidar com qualquer tipo de entupimento e o melhor de tudo em qualquer lugar e hora.

Os nossos equipamentos são de alta tecnologia e as melhores técnicas garantimos que você não terá dor de cabeça, pois estará contratando a melhor Desentupidora Curitiba de Curitiba, Vai resolver a obstrução do seu encanamento de verdade e não mascarar o problema.

Entre em contato pelo Whatsapp com a gente e faça um orçamento sem compromisso. Estamos preparados para atender a sua residência, comércio ou empresa.

Não passe raiva, chame já a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba que a gente resolve!

 

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Mais uma vez, Endurance Brasil em Curitiba é de Queirolo/Muffato

Mais uma vez, Endurance Brasil em Curitiba é de Queirolo/Muffato

Duas provas em Curitiba e duas vitórias, David Muffato e Pedro Queirolo certamente vão vigilar …

Call Now Button