Home / Dicas / Como reduzir as despesas comerciais de água superficial

Como reduzir as despesas comerciais de água superficial

O governo do Reino Unido mudou recentemente a forma como calcula as tarifas de água de superfície para as empresas. O novo sistema adotado é centrado em dois fatores: o primeiro é o tamanho da propriedade e o segundo é a quantidade de água que vai para o sistema de drenagem de sua empresa. Isso inclui toda a água da chuva que cai em suas instalações e depois é devolvida aos esgotos. As concessionárias cobram por isso porque precisam fazer a manutenção e descartar a água da chuva que cai na rede de esgoto.

Áreas de superfície, como grama, permitem que a água da chuva escoe naturalmente para o solo e para longe dos esgotos. No entanto, superfícies duras como estacionamentos, calçadas e telhados desviarão a água da chuva diretamente para o esgoto. É aqui que começam os problemas para a maioria das empresas, porque elas têm essas áreas de superfície dura que não permitem a drenagem natural. As companhias de água agora estão baseando suas cobranças no tamanho dessas áreas duras.

A maneira de reduzir essas cargas é colocar menos água no sistema ou reduzir o tamanho das áreas duras. Uma solução é simplesmente reduzir o tamanho do parque de estacionamento ou eliminar quaisquer caminhos pedonais. Por razões óbvias, essa pode não ser uma solução viável para muitas empresas. A maioria dos estacionamentos existe por um motivo e geralmente estão lotados com veículos de funcionários e clientes. Tirar uma trilha pode causar acidentes, portanto, essa não é a solução ideal. Existe uma maneira de contornar esse problema e ela se relaciona com a substância dessas áreas duras. A maioria dos parques de estacionamento e caminhos são feitos de asfalto, que não é muito bom para absorver a água da chuva. O cascalho, entretanto, é muito bom para encharcar a água e enviá-la naturalmente para baixo do solo e para longe dos esgotos. Mudar o estacionamento para uma superfície mais absorvente é uma alternativa viável que muitas empresas estão procurando.

Existem também alguns materiais porosos que podem ser usados ​​para o mesmo efeito em caminhos e outras áreas maiores. Embora o custo inicial de substituição de uma grande área possa ser alto, as economias que podem ser feitas nos próximos anos valem muito a pena. Algumas das economias podem chegar a milhares de libras, especialmente se você tiver uma grande superfície dura. Todas essas são coisas em que as empresas do Reino Unido deveriam estar pensando seriamente. A hora de agir é agora.

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

O trabalho de limpadores de ralos

3 dicas sobre como escolher um encanador

Canalização entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada dado que, posto que a Desentupidora …

Call Now Button