Como renovar tanques de barcos antigos

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Como renovar tanques de barcos antigos

Tubo entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada por causa de que a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba

A meta de evitar entupimentos e as inundações, é imprescindível a contratação de um serviço especializado de uma Desentupidora Curitiba de águas residuais, esgoto, além de resolver os problemas de entupimento, limpa fossas, caixa de gordura, serviço de caça vazamentos, e também conta com outras soluções para particulares, condomínios, industrias e comércios em universal.

A espera na hora de desentupir os canos, pode formar sérios danos às estruturas dos prédios, condomínios e até mesmo aos vizinhos.

Por isso, a gravidade de contratar uma Desentupidora Curitiba especializada em desentupimentos em Curitiba. Infelizmente, na maioria dos casos, só se dá gravidade para a tubulação, quando por isso deixa de desempenhar sua função, que consiste em levar a água dos banheiros e da cozinha, até a rede de esgoto.

Uma das perguntas que me fazem frequentemente ao inspecionar vasos, principalmente os mais antigos, é “Posso Desentupir os tanques antigos, pois não quero plástico ou aço inoxidável em seu lugar?” Muito, é simples que você pode, mas você meramente tem que fazer o trabalho recta, porque a última coisa que você precisa é um trabalho corporal pingando combustível ou água por todo o lugar, enchendo os porões. A principal prioridade são as questões de segurança e você pode ter certeza de que, se um incêndio ou dano for causado por vazamento de tanques, seu seguro quase certamente será considerado nulo e sem efeito. Em muitos casos, o tanque estará além do resgate, mas o tanque pode muito muito ser usado para permitir que um novo tanque seja moldado a partir do vetusto, dependendo, é simples, de suas próprias habilidades com GRP e do tempo livre que você tem para fazê-lo no.

Existem várias etapas no reparo de tanques e certos critérios a serem observados antes de começarmos o trabalho em questão. Os tanques de combustível têm uma função dissemelhante dos tanques de água, mas os reparos para ambos devem ser adequados, seguros e fortes. Os materiais também devem ser levados em consideração e uma decisão tomada se o reparo pode ser considerado viável financeiramente, embora na maioria dos casos, o preço de um novo tanque seja bastante horroroso.

AVALIAÇÃO DE DANOS

Uma das perguntas que devem ser respondidas muito no início da peça é ‘Será um reparo interno ou extrínseco?’ Naturalmente, o trabalho pode fazer toda a diferença se os painéis de inspeção puderem ser levantados imediatamente para permitir o aproximação para reparos. A outra questão sátira é. ‘Onde está vazando e quão ruim é o dano?’ Isso pode ser extremamente complicado e, muitas vezes, muito enganoso. Um pequeno vazamento de picada na borda de um tanque pode decorrer vários metros ao longo de canos, descer gradientes e pingar melancolicamente em qualquer lugar muito dissemelhante, dando a você um boi ruim! O problema pode ser agravado por chuva ou canos vazando de cima, dando ao vazamento uma dimensão suplementar. Pior ainda, e mais injustamente, um tanque pode vazar de vários lugares ao mesmo tempo, mas pode trespassar ladeira inferior em um localização muito dissemelhante! Desvelo também, o vazamento do flange ou torneira que vaza sem ser detectado ao longo do tubo, embaixo do fundo do tanque, dando a sensação enganosa de que o problema é realmente para o próprio tanque. A identificação adequada do vazamento é sátira antes de você passar pelo enorme problema de realmente remover o tanque e desvendar que não valeu a pena! Parece terrivelmente óbvio, não é, mas você ficaria surpreso. Não se deixe enganar também por pequenos vazamentos de picada. Em tanques de aço e alumínio, uma picada de agulha às vezes é meramente indicativa de um problema muito maior no interno.

Muitos vazamentos de tanques são causados ​​por corrosão, que é o resultado inevitável de a água permanecer intacta no fundo por anos. Os tanques de aço sofrem muito com isso e muitas vezes o vazamento de uma picada de agulha é o primeiro sinal de que o fundo fino por causa de que papel está prestes a tombar, além de qualquer que seja o teor. Os tanques de alumínio também têm seus próprios problemas. Muitos tanques de liga são cedidos para uso por pessoas e frequentemente não são de liga de alumínio de intensidade marítimo. Isso significa que, se eles forem deixados parados na água do mar, suas chances de sobreviver à corrosão e falta finais são virtualmente nulas. A liga de intensidade inexacto literalmente derrete na água do mar! Muitos danos podem ser causados ​​por tanques de alumínio apoiados em tapetes de borracha ou amortecidos por insertos de borracha sob tiras de retenção de aço. Certas marcas de borracha contêm cloreto e isso também destrói as ligas de alumínio a uma taxa alarmante. Deixar trapos molhados em cima dos tanques de liga também é uma má notícia, pois a corrosão em sinapismo resultante que produz uma horroroso substância pegajosa branca também é altamente corrosiva. O mesmo vale para porcas e parafusos e quaisquer ferramentas deixadas em cima dos tanques, a corrosão de metais diferentes está viva e muito nesses casos, todos causando seu próprio caos privado!

Agora que consegui assustar vocês até a morte, o que temos? O vazamento foi identificado, estimado e as chances são de que o tanque tenha que trespassar na maioria dos casos. É um pouco rés, mas geralmente é uma coisa boa porque você pode verificar todas as áreas ocultas invisíveis que estão detrás dele e limpá-lo pelo menos enquanto o tanque estiver fora. Um sujeito que eu conhecia fez o mesmo e encontrou um saco referto de óleo detrás do tanque. Ao perfurar, ele encontrou uma revólver automática .45 e algumas caixas de balas …. o que eu quero saber é por causa de que diabos o possessor anterior se esqueceu disso? Nunca saberemos, suponho, talvez ele nunca soubesse? Provavelmente era de sua esposa! Logo que o tanque estiver vazio, muito ficará mais simples. O próximo estágio está prestes a evoluir e podemos realmente superar com a besta.

O PRÓPRIO REPARO

Assumindo que o teor do tanque foi inicialmente esvaziado, podemos agora determinar, podemos Desentupir internamente ou não? Remova todos os painéis de inspeção e decida se é provável trabalhar no interno. Ser capaz de ver o que você faz é vital. Se você tiver espaço suficiente para ver e trabalhar, isso é ótimo. No entanto, uma regra uniforme permanece para todos os tanques, grandes ou pequenos, combustível ou água, vidro ou metal, cobre ou aço, todos eles devem estar impecavelmente limpos, sem gordura, sem ferrugem, sem poeira, sem limo, sem pó, sem partículas , sem nuthin. Eu fui simples? A Desentupidora Curitiba está próxima da santidade nesses casos, um bom reparo começa sem manchas. Depois de limpo, deve ser completamente desengordurado. No caso do aço, cobre, latão e ligas também ajuda se for um metal refulgente e refulgente! Se o fundo parecer estar vazando duas camadas de CSM (Chopped strand mat), muro de 1,5 onças de tapete geralmente serão suficientes para prometer que o vidro seja levantado muro de ¾ polegadas supra do fundo em todo o interno.

Se uma investigação mais aprofundada do vazamento subalterno mostrar um metal mais fraco e um orifício maior eclodir (ou vários), será melhor prometer que o reparo seja feito pelo lado de fora. Isso pode ser conseguido apoiando a esteira de fibrilha de vidro umedecida com um pedaço rígido de papelão vestido de celofane que, por sua vez, é aprisionado firmemente ao fundo do tanque com bastante fita adesiva. Isso garante que o vidro não ceda, caia ou mesmo caia com o próprio peso durante a tratamento. Seja generoso no tamanho do patch, quanto maior, melhor. A tratamento pode ser facilitada aquecendo com um secador de cabelo ou mesmo adicionando um pouco mais à mistura de resina / catalisador. NÃO, no entanto, se a resina epóxi estiver sendo usada … medidas estritas meramente, por obséquio! Reserve um mínimo de 12-15 horas, de preferência durante a noite. Reparo: no caso de tanques de gasolina, eles devem ser limpos com vapor antes de qualquer reparo ser realizado

Lembre-se, no caso dos tanques de combustível, é fundamental que o reparo seja totalmente desengraxado. A resina quase certamente não irá aderir e o processo terá que ser refeito mais uma vez. O desengorduramento pode ser feito com tricloroetileno, tetracloreto de carbono, solução detergente ou desengordurante próprio. Não atalhos para esta lanço … você não pode expressar que não foi avisado!

Os tanques lacrados, é simples, devem ser consertados por fora e pode valer a pena considerar a emprego de vidros completos em todo o tanque, principalmente se você usar algumas camadas de tecido fino e resina preenchida para recompensar. Você pode dar ao tanque uma vida completamente novidade, principalmente se você pintá-lo com uma novidade cor refulgente depois. No entanto, tome zelo para que quaisquer peças corroídas não se partam no porvir, potencialmente bloqueando tubos, filtros e fazendo com que o motor pare em um momento muito estranho. Uma outra sugestão neste cenário para fazer muito e ter certeza de que nenhuma partícula está solta é verter 2 a 3 litros de mistura de resina / catalisador no tubo de recheio por meio de um funil para selar o fundo completamente e preservar para sempre quaisquer flocos soltos ou poeira em seguida o vidro o lado de fora. É tão barato de fazer e vale o esforço extra!

AS COSTURAS QUE VAZAM

Uma costura com vazamento pode parecer uma tarefa impossível, mas com paciência é uma brisa. Limpe muito todas as costuras e desengordure. Simplesmente conserte ao volta de toda a sobreposição de costura em ambas as extremidades do tanque.

UMA PALAVRA SOBRE TANQUES DE ÁGUA

Onde tanques de água são reparados com resinas de uso universal (poliéster), o resíduo de estireno que está presente (muro de 50 partes por milhão) confere um “sabor” à água. Não é prejudicial por causa de que tal, mas bastante indesejável e o sabor permanecerá por qualquer tempo. Em barcos ou caravanas, a água não é usada tão rapidamente e pode demorar a escoar. No entanto, certas resinas que são recomendadas para o aprovisionamento de água potável podem ser usadas. Consulte o seu fornecedor de resina para obter conselhos. No entanto, sempre cure os tanques de água por pelo menos sete dias e lave repetidamente com água quente, o que remove muito do sabor de estireno. Você também pode Desentupir o tanque a vapor na garagem localização por uma taxa razoável … vale a pena.

REPAROS TEMPORÁRIOS

Em um paquete, é vital ter um tanto sempre disponível para Desentupir um vazamento repentino ou quebra de tubo. Existem várias variedades de betume de duas partes e fitas epóxi para tubos disponíveis. No entanto, certifique-se de que o reparo temporário não acaba sendo permanente, algumas dessas massas funcionam muito muito, mesmo encharcadas de combustível ou água. No qual é um reparo de paquete que você não quer perfazer deixando .. ele não vai se Desentupir, pois evidente!

Com os custos cada vez maiores hoje, os novos tanques são realmente caros, vários milhares no caso de grandes iates, e é sempre satisfatório poder fazer um reparo seguro e eficiente pela fração do dispêndio de substituí-los. É preciso um pouco de esforço extra, mas pense nas centenas de horas de trabalho que você teria que fazer para remunerar centenas de Reais extras por novos!

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