Home / Noticias Blog / Debate candidatos a prefeito de Curitiba: protocolo de prevenção Covid-19

Debate candidatos a prefeito de Curitiba: protocolo de prevenção Covid-19

A Gazeta do Povo promoverá quatro debates, no formato um contra um, reunindo em duplas (conforme sorteio no dia 26/10) os oito candidatos melhores posicionados na última pesquisa Ibope/RPC, publicada em 22/10. Os debates vão ocorrer entre os dias 3 a 6 de novembro; das 10h às 12h.

Para atender as exigências de prevenção ao coronavírus e proteger candidatos e colaboradores, o jornal elencou uma série de medidas para que os debates ocorram com segurança.

Protocolo para os debates da Gazeta do Povo

  1. Chegada dos candidatos à Gazeta do Povo em horários distintos, entre 9h15 e 9h30.
  2. Cada candidato poderá ser acompanhado de apenas um assessor.
  3. A equipe da Gazeta do Povo será limitada também a apenas um editor de vídeo, duas pessoas para suporte, o coordenador de política da Gazeta e um representante do departamento jurídico, além do mediador.
  4. A escolha do local para o debate também levou em conta o espaço e a ventilação natural. Com isso, os embates se darão fora do estúdio, em ambiente amplo e arejado, com portas e janelas abertas, sem ar condicionado.
  5. Álcool em gel será disponibilizado em um totem na entrada do local e nas mesas onde se sentarão os participantes. Além disso, todos os presentes terão de medir a temperatura antes da entrada no local de debate.
  6. Para a segurança dos debatedores, haverá uma divisória em acrílico entre as cadeiras dos candidatos, afastadas na distância mínima de 1,5m de todos os demais presentes à sala (mediador, editor de vídeo e apoio).
  7. Utilização obrigatória de máscaras cobrindo boca e nariz. Exceção apenas para os candidatos e o mediador durante o debate.
  8. A organização do debate vai disponibilizar um banheiro exclusivo para cada candidato e outro para uso geral dos demais envolvidos.

Debates da Gazeta para prefeito de Curitiba:

Metodologia da pesquisa do Ibope em Curitiba

A pesquisa do Ibope, encomendada pela RPC TV, ouviu 805 eleitores de Curitiba entre 20 e 22 de outubro. O nível de confiança do levantamento é de 95% e a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número PR-01535/2020.

Fonte: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Comparações de argila - quais são as diferenças entre as formas mais populares de argila?

Mesa de corte de água Vs mesa de corte de fluxo de ar para aplicações de plasma CNC

Tubulação entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada em razão de a Desentupidora Curitiba …

Call Now Button