Home / Noticias Blog / Debate do Grupo O Diário com os candidatos de Estância Velha é nesta sexta-feira

Debate do Grupo O Diário com os candidatos de Estância Velha é nesta sexta-feira

Estância Velha – Mais um compromisso com o eleitor será cumprido pelos candidatos à Prefeitura nesta sexta-feira. O Grupo O Diário promove, neste dia, com início às 19h30, o debate entre cinco postulantes ao cargo máximo do Executivo, nas eleições de 15 de novembro. O encontro entre eles será no plenário da Câmara Municipal.

O Diário, assim, contribui novamente para a democracia e a escolha do eleitor estanciense. A mediação será mais uma vez do jornalista Alex Günther. Já confirmados, participam do debate os candidatos Carlos Bonne (PDT), Diego Francisco (PSDB), Marly Arigony (MDB), Natália Weimer (PT) e Roberto Gomes (PSL).

O candidato Otávio Luft (DEM) também foi convidado, porém informou, por meio de sua assessoria, que não participará do encontro. A transmissão do debate será ao vivo pelo site odiario.net, assim como pelo YouTube e Facebook do Diário, e pelo YouTube da Rádio Ivoti. Todos os detalhes do evento já estão acertados com a assessoria do Legislativo.

O debate promovido pelo Diário tem o apoio de Lockfer Comercial de Fechaduras, Transportes Sereia, Mamute Câmbios Automáticos, Limpa Tubo Dedetizadora e Desentupidora Curitiba, Auto Nova Petrópolis, Loja Cacá, Francis Office Móveis Corporativos | Sisma Prateleiras, Redvis Óptica Visual, GKM Imóveis e DSI Internet.

A redação do Diário está desde o início da semana envolvida neste momento, que promete ser decisivo para o confronto de ideias entre os debatedores. O debate está previsto para ter cinco blocos, desde as considerações iniciais, escolha de temas livres e sorteados a serem discutidos, e por fim as considerações finais.

O debate entre os candidatos de Estância Velha é o terceiro feito entre postulantes a prefeito de municípios cobertos pelo jornal, e o último que deve ser realizado pelo Diário até a data das eleições. O primeiro deles foi feito no dia 28 de outubro, entre os quatro postulantes a prefeito de Nova Petrópolis, e o segundo, no último dia 30, entre os dois candidatos à Prefeitura de Ivoti.

Fonte: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Mais uma vez, Endurance Brasil em Curitiba é de Queirolo/Muffato

Mais uma vez, Endurance Brasil em Curitiba é de Queirolo/Muffato

Duas provas em Curitiba e duas vitórias, David Muffato e Pedro Queirolo certamente vão vigilar …

Call Now Button