Home / Dicas / Dicas de encanamento – como Desentupir um banheiro

Dicas de encanamento – como Desentupir um banheiro

Todo mundo usa o banheiro em alguma fase da vida. Isso é apenas um fato. Seja um buraco no chão ou um daqueles banheiros japoneses de alta tecnologia que falam com você, todos nós já passamos por isso e temos uma história de terror sobre como lidar com fantasmas não mencionáveis ​​do tamanho de bolas de tênis deixadas por um desconhecido assaltante em uma residência suja. Não temos?

Desobstruir um banheiro quando você sabe o que está escondido lá embaixo é uma tarefa nada invejável. Mas um banheiro Entupido não é bom para ninguém. Remover um acúmulo sólido de dejetos humanos, como uma obra de arte, requer tempo e paciência. Você não pode forçar. Aqui estão algumas dicas úteis de encanamento para desalojar os bloqueios domésticos mais perigosos.

A causa

Você não deve jogar no vaso sanitário nada maior do que as fezes humanas comuns. Banheiros Entupidos geralmente são o resultado de “grandes itens estranhos” descartados de maneira inadequada. Aqui está uma lista de coisas que você nunca deve dar descarga no vaso sanitário:

• Fraldas

• Toalhas sanitárias

• Brinquedos infantis, como tratores de brinquedo ou navios piratas Lego completos

• Qualquer animal de estimação maior que um peixinho dourado / gerbil, etc. (um enterro no jardim é mais honroso, e certifique-se de que seu animal não esteja apenas hibernando primeiro). Além disso, crocodilos bebês que são expulsos são conhecidos por buscar vingança.

Não continue dando descarga

Se você suspeita que seu banheiro está Entupido, não – repetimos, não continue dando descarga. Você só pode tornar as coisas incrivelmente piores para você, seu piso e qualquer roupa nova que estiver usando.

Ferramentas de que você precisa

Para Desentupir com sucesso um banheiro sem a necessidade de um encanador profissional, você precisa das seguintes disposições:

Desentupidor confiável;

Luvas de borracha (tenha sempre uma sobressalente à mão, pode bagunçar);

Jornal velho para coletar derramamentos / erupções de esgoto;

Balde (para água e também no caso de o fedor ficar muito forte);

Cabide de arame / casaco;

Produto de Desentupir Vaso – força dependendo da severidade / teimosia do bloqueio.

Mergulho

Uma das dicas de encanamento de que você provavelmente não precisa se lembrar é colocar as luvas. Fazer isso com as próprias mãos destruirá sua alma. Coloque o jornal em volta da tigela para Desentupir qualquer derramamento.

Retire um pouco da água e pressione o Desentupidor firmemente para baixo, levantando-o lentamente. Repita até que a água comece a escoar. Pode demorar até 10 tentativas, mas funcionará desde que o bloqueio não seja fenomenalmente ruim.

O Método Cabide

Se o Desentupidor falhar, não tema. Um cabide humilde pode ser sua graça salvadora. Desenrole o cabide e coloque-o lentamente na curva em U. Gire-o um pouco até que o bloqueio ceda. Em seguida, dê descarga e observe o toque mágico do cabide se desdobrar diante de seus olhos. Se isso falhar, experimente uma “Maquina Desentupir Vaso flexi”, disponível em todas as boas lojas de encanamento.

Como sempre, se você precisar de mais dicas sobre encanamento, não tenha medo de consultar um especialista local, que pode lhe dar mais conselhos por uma taxa nominal.

Obviamente, a melhor maneira de Desentupir um vaso sanitário não é jogar coisas enormes nele. Regra geral: se você não pode comer de uma vez, provavelmente é muito grande para um banheiro.

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Ao fazer você mesmo, consertar o encanamento custará caro - e quando isso vai economizar

Noções básicas de conservação de água

Tubulação entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada uma vez que a Desentupidora Curitiba …

Call Now Button