Home / Noticias Blog / EC Taubaté reforça elenco na expectativa para retomada da Série A2

EC Taubaté reforça elenco na expectativa para retomada da Série A2

Ainda sem saber quando reestreia na Série A2 do Campeonato Paulista, o EC Taubaté decidiu substanciar o elenco posteriormente a pausa de quase cinco meses. No início desta semana, o Palerma da Medial anunciou a contratação do meia-atacante Bruninho, de 23 anos.

O jovem desportista já rodou por clubes de Santa Catarina e tem passagem por Curitiba com a camisa do Grêmio Osasco. Ele estava no Medial-PE, onde disputou a escol do Pernambucano em 2020.

“Muito feliz por estar vestindo a camisa do Taubaté. Sei do óptimo campeonato que a equipe vem realizando, e que o grupo é muito possante, tenho amigos que já trabalhei junto”, disse o desportista.

Ele já treina com o grupo desde segunda-feira (10). “Tive uma boa sensação do professor, dos colegas. Espero fazer um óptimo campeonato e ajudar o time a subir para a primeira subdivisão”, afirmou.

Em segundo na Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté segue treinando para a retomada da competição. Ainda na primeira tempo, o Alviazul tem pela frente confrontos com Red Bull, Sertãozinho e São Bernardo.

Manancial: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Ao fazer você mesmo, consertar o encanamento custará caro - e quando isso vai economizar

Noções básicas de conservação de água

Tubulação entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada uma vez que a Desentupidora Curitiba …

Call Now Button