Home / Dicas / Especialistas em odor de esgoto para filtros de respiro de esgoto no topo do telhado

Especialistas em odor de esgoto para filtros de respiro de esgoto no topo do telhado

Cano entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada como a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba

A fim de evitar entupimentos e as inundações, é imprescindível a contratação de um serviço especializado de uma Desentupidora Curitiba de águas residuais, esgoto, além de resolver os problemas de entupimento, limpa fossas, caixa de gordura, serviço de caça vazamentos, e também conta com outras soluções para particulares, condomínios, industrias e comércios em geral.

A demora na hora de desentupir os canos, pode causar sérios danos às estruturas dos prédios, condomínios e até mesmo aos vizinhos.

Por isso, a importância de contratar uma Desentupidora Curitiba especializada em desentupimentos em Curitiba. Infelizmente, na maioria dos casos, só se dá importância para a tubulação, quando este deixa de exercer sua função, que consiste em levar a água dos banheiros e da cozinha, até a rede de esgoto.

Cada estado, cidade e vila tem leis de odores ou trata os odores desagradáveis ​​perceptíveis além dos limites da propriedade como distúrbios públicos / incômodo. Todas as pilhas de ventilação do encanamento produzem odores, a menos que sejam equipadas com um filtro. A OSHA avisa que os níveis de 300-ppm (H2S) fazem com que o nervo olfatório perca a sensibilidade. A princípio, um odor de “ovo podre” é detectado, mas na segunda ou terceira respiração o odor não é mais percebido. Todos os principais problemas de odores têm multas ou outras penalidades associadas.

Quando você está sentindo cheiros de esgoto ou séptico dentro de uma casa ou empresa não perto de um encanamento, esses odores provavelmente estão vindo de suas chaminés de ventilação de esgoto em seu telhado. Todas as chaminés do encanamento produzem odores, incluindo aquele cheiro de “ovo podre” causado pelo gás sulfureto de hidrogênio, a menos que sejam equipadas com um filtro. Um dos problemas mais comuns é o gás de esgoto (H2S) que é puxado para as entradas de ar fresco no telhado dos sistemas de ar condicionado. Em telhados, o código de edifícios industriais também exige entrada de ar fresco para construir o equilíbrio do ar contra todo o ar viciado que sai pelas aberturas do telhado. O problema potencial pode ser identificado por meio do cheiro básico de odor quando no telhado ou em torno do perímetro do edifício, pois o gás sulfeto de hidrogênio (H2S) é mais pesado que o ar e, portanto, cai para o “nível do nariz” rapidamente quando o vento sopra na direção certa. Um profissional pode usar um dispositivo de medição de H2S para detectar e medir a concentração de gás de esgoto que está sendo omitida de chaminés de ventilação de telhado específicas. As aberturas que omitem o gás são uma ocorrência natural na maioria das casas e prédios porque é assim que foram projetadas.

Elevar as aberturas de ventilação do telhado não resolve o problema, apenas as desloca em um dia de vento para soprar sobre a parede externa para abrir as janelas, o pátio, a lareira, o jardim, a área da piscina, a calçada, a porta da frente, a garagem ou o estacionamento. Em um dia sem vento, o gás do esgoto é mais pesado que o ar e se acumula no telhado e causa odores intermitentes no esgoto em casa ou no prédio.

A instalação de uma válvula unidirecional nas colunas de esgoto reduzirá o gás de esgoto que sai para o telhado através da abertura e fechamento da válvula. Os engenheiros mecânicos projetam o sistema de ventilação de esgoto para que seja um sistema vedado em casa ou na empresa, mas com ventilação irrestrita para a atmosfera. Este tipo de sistema vai contra a intenção do projeto original para todos os projetos de construção. O sistema opera sob demanda de ações em casa ou no escritório, como puxar a descarga de um vaso sanitário ou abrir uma pia. Como esse tipo de sistema está tapando as chaminés de ventilação, ele está pressurizando o sistema de esgoto da casa ou da empresa. Isso está criando mais potencial para problemas de odor de gás de esgoto. Qualquer tipo de vedação ou gaxeta de encanamento ruim que possa ter um pequeno vazamento fará com que o problema se intensifique. O respiro agora é mecanicamente aberto e fechado por uma válvula. Também pode falhar na posição aberta. Isso introduz gás de esgoto no telhado, quando ele falha.

Os filtros de respiro de carvão nas chaminés de esgoto são um dos filtros de odor no mercado, mas são menos eficazes quando introduzidos na umidade, o que faz com que se solidifique ou empurre. O gás de esgoto das chaminés de ventilação é extremamente alto com umidade, uma vez que a função principal do sistema é drenar a água em um sistema vedado subterrâneo longe do edifício. Em minha opinião, este produto não é o produto certo para esta aplicação.

Eu recomendo para casas filtros de pilha de ventilação eliminador de odor que usam Zeocarbon. O zeocarbono é uma mistura de carbono e rocha zeólita, que foi demonstrado independentemente funcionar até 7 vezes mais do que o carbono normal sozinho. Os filtros de pilha de ventilação que usam essa tecnologia são únicos, pois eles realmente se regeneram por até 5 anos. Esses sistemas usam a luz solar. Os próprios sacos substituíveis externos, internos e de zeocarbono são impregnados com dióxido de titânio (aproximadamente a mesma quantidade e tipo nos cremes dentais mais populares no mercado). Quando exposto à luz solar direta, o dióxido de titânio produz ozônio, que destrói diretamente os odores e regenera o zeocarbono. Quando combinado com “períodos sem fluxo” comuns à maioria das residências, este projeto nos permite operar por até 5 anos sem reabastecer as unidades. Muitas unidades bloqueiam completamente qualquer luz solar ultravioleta regenerativa através do uso de capas de chuva opacas e protetores que promovem o desenvolvimento de bactérias produtoras de odores. No entanto, como o zeocarbono só pode absorver uma determinada quantidade de gás, esse tipo de filtro é projetado com um saco de inserção de baixo custo e facilmente substituível. Outra coisa boa neste tipo de filtro é a restrição do fluxo de ar é tão leve (tem um diferencial de pressão medido em apenas 1,5 “wg / ft @ 50 fpm) que não interfere com a ventilação normal do sistema de encanamento. Este tipo de filtro é feito com telas autolimpantes resistentes a animais, juntamente com as características de design de absorção de calor solar isolante à prova de geada, protege a pilha de ventilação de entupimento em todas as estações.

O filtro de zeocarbono não apenas retém os gases do esgoto na ventilação do telhado, de forma que eles não podem escapar para o ar, mas também significa menos poluição do ar por GASES DE EFEITO ESTUFA. Ele retém particularmente amônia, dióxido de carbono (aquecimento global) e sulfeto de hidrogênio (o gás com cheiro de ovo podre), que o filtro retém em uma base de 18-24% peso / peso, e o zeocarbono usado atua como uma excelente fonte de nitrogênio quando misturado com solo. Mesmo que o filtro seja instalado diretamente no tubo de ventilação, seu design à prova de congelamento não apenas não impede que o ar seja puxado para dentro da ventilação, mas evita o entupimento do gelo e mantém a entrada de insetos e criaturas. Este filtro também é para aberturas que estão diretamente conectadas a fossas sépticas aeradas ou não, montes sépticos, campos de drenagem, aberturas de aterro, aberturas de compostagem, etc. Em muitos casos, as conexões de esgoto da cidade trazem gás para as aberturas de encanamento da casa que liberam o Os gases saem pela abertura do telhado e geralmente para o quintal, onde podem ser puxados para dentro de casa. Este tipo de filtro provou ser benéfico também nesses casos!

Eu recomendo para residências móveis, restaurantes, creches, lares de idosos e escolas, filtros eliminadores de odores que filtram os odores prejudiciais do esgoto por oxidação. A oxidação é realizada com tecnologia de dióxido de cloro. Como o dióxido de cloro reage seletivamente e principalmente com os compostos produtores de odor mais ofensivos (sulfeto de hidrogênio, enxofre orgânico, aminas orgânicas), os Eliminadores de Odor normalmente fornecerão uma vida útil muito mais longa do que produtos como o carvão ativado. Com um filtro devidamente desenhado que permite o funcionamento do desenho original do sistema, o sistema de Encanamento não pressuriza as linhas como alguns dos outros produtos do mercado. A umidade não tem um efeito negativo no Eliminator, portanto, reações indesejadas não ocorrem e a energia não é gasta desnecessariamente, permitindo que o dióxido de cloro esteja disponível e pronto sob demanda. O resultado é um controle seguro, extremamente eficaz e de amplo espectro de maus cheiros. O dióxido de cloro permanece disponível e pronto quando solicitado.

O polimento é realizado com tecnologia que protege contra o escape de maus cheiros não podendo ser oxidado. Ele incorpora adsorção polimérica e tecnologias de ligação eletrostática. O polimento e a oxidação são realizados simultaneamente. O resultado é seguro (utilizando o mesmo material aprovado para armazenamento de alimentos pelo USDA), extremamente eficaz no controle de maus cheiros de amplo espectro. (Solicite o Formulário No. 502 do USDA para informações mais detalhadas.)

Depois de instalar os filtros de ventilação da chaminé do telhado, os odores internos provavelmente vêm de lacres de cera ou gaxetas que vazam em seus encanamentos. Nesse caso, o odor concentra-se tipicamente em uma área isolada, os banheiros. Pode ser intermitente devido a vários projetos de sistemas mecânicos de construção. Os acessórios de banheiro têm um sifão embutido no acessório, portanto, se o acessório se soltar do chão ou da parede, a vedação de cera ou a gaxeta podem vazar. Esse tipo de vazamento permitirá que o gás do esgoto vaze diretamente para a sala. A maioria dos banheiros tem um exaustor que intensifica a introdução do gás na sala puxando o gás da fonte, a vedação de vazamento no chão movendo-o para a ventilação de exaustão do teto antes de exaurir o gás do espaço. Esta condição é detectada através do cheiro ou um profissional pode usar um dispositivo de medição de H2S para detectar e medir a concentração de gás de esgoto. A solução para esse problema é substituir as vedações de fixação defeituosas. Entre em contato com o grupo de manutenção preventiva ou solicite a ajuda de um técnico local para resolver este problema.

Os odores do banheiro também podem ser atribuídos à absorção de urina no ladrilho ou na argamassa.

Muitas empresas tentam mascarar o odor instalando um desodorizante no banheiro para borrifar um produto perfumado para mascarar os odores nos banheiros. Com a manutenção adequada das luminárias nos banheiros e os sistemas projetados iniciais corretos operando corretamente, esse problema deve ser eliminado. Se essa condição for corrigida com o tempo, ela pode piorar e afetar outras áreas do negócio.

Odor e cheiro constante podem ser devidos ao acúmulo de argamassa de ladrilho que satura a urina ao redor dos mictórios e argamassa de ladrilho. Existem produtos em spray que eliminam esse problema ao usá-los em um programa de manutenção regular.

Quando você tem pias, ralos e limpezas de piso / parede sem água, especialmente em porões de casas e empresas nas áreas de produção ou mecânicas, você frequentemente detectará um odor desagradável. Um sifão seco permite que o sistema de esgoto seja ventilado livremente para o espaço. No caso de um restaurante ou qualquer edifício com sistema de exaustão que possa estar com balanço de ar negativo, o problema é intensificado. O sistema de exaustão pode atrair o gás de esgoto para a instalação. O efeito em uma área isolada não é incomum ou se estiver perto de um retorno do sistema HVAC, faça-o circular pelo edifício. A maneira mais eficiente de identificar se você tem esse problema é fazer um teste de fumaça no sistema de esgoto. Antes de fazer o teste de fumaça, recomendamos primeiro verificar se todas as pias e ralos do piso têm água nos coletores-p. Isso incluiria as unidades em salas isoladas, como as áreas mecânicas e as unidades instaladas atrás ou embaixo do equipamento. As limpezas de parede podem ser inspecionadas visualmente, mas são difíceis de detectar vazamentos sem um medidor de H2S ou um teste de fumaça. A Caixa de Gordura p seca, quando identificada, pode ser consertada adicionando água para encher a Caixa de Gordura p. Entre em contato com o seu grupo de manutenção preventiva para obter ajuda com este problema.

Para Desentupir ralos e pias de piso, adicione água às armadilhas regularmente ou adicione um primer para armadilhas ao sistema.

Para Desentupir limpezas de piso e parede, verifique se há vedações defeituosas de maneira aleatória. Substitua onde estiver gasto.

Conte com a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba!
Se você está com algum problemas de entupimento de seja de qualquer tipo em canos de esgoto, com certeza nós temos a solução perfeita para você!

 

Para garantir que não haverá problemas futuros em seu encanamento contate uma Desentupidora Curitiba que pode resolver o seu problema de uma vez por todas,

A Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba tem equipes especializadas e treinadas para lidar com qualquer tipo de entupimento e o melhor de tudo em qualquer lugar e hora.

Os nossos equipamentos são de alta tecnologia e as melhores técnicas garantimos que você não terá dor de cabeça, pois estará contratando a melhor Desentupidora Curitiba de Curitiba, Vai resolver a obstrução do seu encanamento de verdade e não mascarar o problema.

Entre em contato pelo Whatsapp com a gente e faça um orçamento sem compromisso. Estamos preparados para atender a sua residência, comércio ou empresa.

Não passe raiva, chame já a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba que a gente resolve!

 

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Dupla vence pela segunda vez a prova de Curitiba do Endurance - auto-on

Dupla vence pela segunda vez a prova de Curitiba do Endurance – auto-on

  Pedro Queirolo e David Muffato dominam a …

Call Now Button