Home / Noticias Blog / Fábio Fogaça faz o 9º tempo na Copa Truck em Curitiba – O Paraná

Fábio Fogaça faz o 9º tempo na Copa Truck em Curitiba – O Paraná

O número 72 trouxe sorte para o paulista Fábio Fogaça, da equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher. Ele inicia a homenagem que fará ao pai, Djalma Fogaça, recuperado da covid-19, com o nono melhor tempo no segundo treino da Copa Truck na sexta-feira, em Curitiba. Neste fim de semana será disputada a penúltima etapa da temporada, encerrando a Terceira Copa, que definirá os três últimos classificados para a Grande Final de dezembro.

Em sua melhor volta no segundo treino, Fábio fez o tempo de 1m44s364, pilotando um Protótipo. No primeiro treino, pela manhã, ele tinha ficado em 12º, com 1m46s106. O mais rápido do dia foi Danilo Dirani, com um Mercedes-Benz e o tempo de 1m42s180. Ele esteve a maior parte do treino entre os cinco primeiros.

Fábio deu início à homenagem que fará ao pai, Djalma Fogaça, que está recuperado da covid-19 depois de 21 dias internados, dos quais 15 passou na UTI. Na etapa de Curitiba, Fábio irá competir com o número 72, utilizado por Djalma Fogaça ao longo de toda a sua carreira.

Segundo Fábio Fogaça, o treino foi bom, ainda tem margem boa para melhorar para o treino classificatório. “Procurei poupar o equipamento e só forcei em duas voltas em cada treino. Estou contente. O número 72 trouxe sorte”, frisa Fábio Fogaça.

 

 

 

Fonte: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Gesso veneziano danificado pela água

Conselhos e dicas simples para melhorar a casa

Tubulação entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada pois que a Desentupidora Curitiba Hidro …

Call Now Button