Home / Noticias Blog / Fábio Rabin volta à Curitiba e grava especial ‘O Novo Anormal’ na Pedreira

Fábio Rabin volta à Curitiba e grava especial ‘O Novo Anormal’ na Pedreira

Após o grande sucesso da estreia em Curitiba do show de stand-up comedy “O Novo Anormal”, em agosto, o humorista Fábio Rabin retorna à cidade em nova sessão para a gravação do especial. Criado para o momento atual em que vivemos, em função da pandemia do novo coronavírus, o espetáculo acontece no próximo domingo (8), no Planeta Drive-In, na Pedreira Paulo Leminski.

Um dos maiores destaques no cenário de stand-up comedy no Brasil, com 12 anos de carreira e acumulando trabalhos na televisão, cinema e teatro, além de dois especiais de comédia e turnês internacionais por diversos países da América, Ásia e Europa, Fábio Rabin traz o show para sua terceira sessão na capital paranaense.

“Curitiba é um dos lugares mais especiais da minha carreira. São pessoas que já me assistiam desde o começo, dos primeiros vídeos da internet, de eu ter uma exposição grande na TV. A galera já ia me ver nos teatros. Aliás, foi aí em Curitiba que tive uma das primeiras oportunidades de lotar um teatro pela primeira vez e guardo isso com muito carinho”, disse à Tribuna.

Sempre com lotação máxima, o espetáculo “O Novo Anormal” aborda temas ligados a quarentena, tecnologias, política e homeschooling, refletindo sobre a diferente e bizarra realidade que vivemos em 2020 de forma debochada e divertida.

“Muita gente fala que a turma daí é fria… e eu concordo (Risos). Mas, ao mesmo tempo, é um público que entende a piada. É o publico mais inteligente, que não aceita qualquer coisa. É um lugar especial”, disse. “Coincidentemente, é o público que mais curtiu este novo show, em formato drive-in, por ser um show crítico. Eles (curitibanos) compraram muito a ideia. Fazer show pra carro é uma dificuldade e por isso quero registrar, aí, esse momento histórico”.

É diferente

Foto: Divulgação

Como disse Rabin, falar pra carros é esquisito, mas as experiências têm sido gratificantes. “Eu sinto que nos faróis, buzinas e os rostos que vejo, quando a câmera passa e filma a galera rindo… é o maior barato. É uma interação diferente, mas o show acontece e não pode parar. A gente sente que a galera curte”, acrescentou.

Não fosse a pandemia, por exemplo, Rabin não poderia realizar um sonho antigo. “Tenho a oportunidade de fazer show na Pedreira, onde já tocaram Green Day, ACDC e Led Zepelin. Vou com tudo para gravar o especial e espero que mesmo nesse formato diferente seja tão bom e legal quantos os outros especiais que já fiz”.

Os ingressos, vendidos antecipadamente, custam a partir de R$ 80 por carro (até 4 pessoas por automóvel) e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais do humorista, da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.

Serviço

O que: Show de Stand Up Comedy “O Novo Anormal” com Fábio Rabin.
Onde: Planeta Drive-In Curitiba na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970).
Quando: 08/11 (Domingo), às 19h.
Quanto: a partir de R$ 80,00 por carro (até 4 pessoas)
Classificação: 14 anos
Mais informaçõeswww.fabiorabin.com.br

Fonte: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Paraná Clube contrata veterano do Santa Quitéria, do futebol amador de Curitiba

Paraná Clube contrata veterano do Santa Quitéria, do futebol amador de Curitiba

O Paraná Clube acertou a contratação do centrovante curitibano Bruno Lopes, 34 anos. Em junho, …

Call Now Button