Home / Noticias Blog / Fogos de artifício deixam feridos e provocam incêndios em Curitiba e região

Fogos de artifício deixam feridos e provocam incêndios em Curitiba e região

 

01/01/20 às 12:50

 

Atualizado às 12:53

 

Redação Bem Paraná

O ano de 2020 começou com muito trabalho para o Corpo de Bombeiros do Paraná e os hospitais do estado. É que com a festança por conta da virada de ano, muita gente apelou para os fogos de artifício (como manda a tradição), mas acabou não sabendo como manusear adequadamente o equipamento e acabou e envolvendo em acidentes graves. Houveram incêndios em Curitiba e Região Metropolitana provocados pelo uso de fogos, além das ocorrências de amputações total ou parcial da mão.

No Hospital Evangélico Mackenzie cinco pessoas foram internadas por ferimentos graves por fogos de artifício, em ocorrências registradas durante a madrugada. Os pacientes têm entre 20 e 40 anos e passaram ou aguardam encaminhamentos para procedimentos cirúgicos que envolvem amputação total ou parcial da mão.

Além dos casos mais graves, outros cinco pacientes também foram atendidos no hospital com lesões mais leves, também provocadas pelo manuseio de fogos de artifício. Além disso, houveram outras 11 ocorrências envolvendo queimaduras solares e acidentes domésticos ao longo do dia de ontem.

Outro dado que chama a atenção é que, apenas em Curitiba, foram registradas oito ocorrências de incêndio até às 12h45 desta quarta-feira (1º de janeiro), sendo que alguns dos episódios tiveram a participação de fogos de artifício. Se considerado todo o Paraná, o número de registros sobe para 57.

No bairro Parolin, por exemplo, uma casa de madeira acabou sendo completamente destruída após um fogo de artifício atingir o seu telhado. Como as chamas se alastraram rapidamente, não houve nada que os bombeiros pudessem fazer.

Já em Colombo, na RMC, houve um incêndio num barracão no Centro Industrial Mauá. A causa do incêndio não foi confirmada ainda, mas os primeiros indícios apontam para alguma situação envolvendo fogos de artifício – o foco de incêndio, inclusive, surgiu durante a queima de fogos logo após a virada do ano.

Source link

 

 

Desentupidora Mais Barata de Curitiba

 

A Desentupidora Hidro Curitiba é uma empresa que já tem mais de dez anos no setor de desentupidora, limpa fossa e serviços de vídeo inspeção em tubulações de esgoto, água pluvial, ar condicionado etc.

Oferece a seus clientes nas mais diversas áreas de desentupimento de esgoto e limpeza de fossa, possuímos e trabalhamos sempre com os melhores e mais modernos equipamentos. Conheça um pouco dos nossos serviços de desentupidora

Clique no link abaixo se quiser saber todos os valores para serviços de Desentupidora em Curitiba, somos a unica Desentupidora de Curitiba que apresenta uma tabela de preço independentemente do poder aquisitivo do cliente ou se esta em um bairro nobre ou não, o que vai importar mesmo é o serviço.

Nossas máquinas são da marca RIDGID, uma empresa que fabrica as melhores maquinas e equipamentos para vídeo inspeção na área de saneamento no mundo, seja para desentupir canos de esgotos e água pluvial.

As maquinas desentopem e limpam através da alta raspagem interna, que consegue ultrapassar todas as curvas do encanamento, fazendo do serviço uma tarefa fácil, rápida e sem quebrar pisos ou paredes, além de garantir uma maior vida útil da tubulação desentupida.

Nossos equipamentos são capazes de desentupir praticamente todo tipo de encanamento e nossos técnicos são altamente qualificados e especializados em desentupimentos em geral.

Oferecemos diversos tipos de Serviços de Desentupidora entre eles desentupimento de ralospias, mictórios, vasos sanitários, coluna de prédio, caixas de passagem, caixas de gordura, fossa séptica e todo e qualquer tipo de esgotos em geral.

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Andorinha é autorizada pela ANTT a operar de Curitiba a São Paulo; Real Expresso e Consórcio Federal têm pedidos de inclusão de mercados atendidos

Andorinha é autorizada pela ANTT a operar de Curitiba a Curitiba; Real Expresso e Consórcio Federal têm pedidos de inclusão de mercados atendidos

Publicado em: 15 de janeiro de 2021 Escritório também seguiu decisão judicial em favor da …

Call Now Button