Home / Dicas / Maneiras ecológicas de desobstruir um vaso sanitário

Maneiras ecológicas de desobstruir um vaso sanitário

Ter um banheiro entupido nunca é a ideia de diversão para ninguém. Além de deixar seu banheiro fedido, pode acabar custando um pouco se você mandar chamar um encanador. Mesmo os frascos de solução de Desentupimento Curitiba líquido podem custar um pouco, além de serem bastante tóxicos para qualquer pessoa ou qualquer pessoa viva. Felizmente, existem algumas maneiras eficientes de lidar com um banheiro entupido sem gastar uma pequena fortuna ou arruinar o meio ambiente. Experimente uma dessas maneiras ecologicamente corretas de desentupir um vaso sanitário na próxima vez que se deparar com um vaso que simplesmente não dá descarga.

Você pode tentar usar duas coisas que você pode encontrar em todas as cozinhas, água e sabão. Pegue uma garrafa de sabonete líquido e coloque 3 ou 4 esguichos na tigela entupida. Deixe descansar por cerca de 15 minutos. Enquanto você espera, ferva uma grande panela de água. Após 15 minutos, use um Desentupidor para soltar a tigela entupida. Em seguida, despeje a água fervente no banheiro. Se a água começar a “fluir” e descer, você terá sucesso. Continue a derramar a água fervente até que fique evidente que a obstrução foi removida. Para o teste final, dê descarga.

Bicarbonato de sódio e vinagre também podem ser usados ​​em vez de sabão. A menos que o seu sabonete seja ecologicamente correto, esta pode ser uma técnica ainda mais ecológica. Despeje uma xícara de bicarbonato de sódio e uma xícara de vinagre no vaso sanitário entupido. A reação que se segue deve desobstruir qualquer banheiro. Você pode usar novamente a técnica de água fervente e Desentupidor depois que o bicarbonato de sódio e o vinagre pararem de reagir.

A velha técnica ecologicamente correta para remover um entupimento é investir em uma Mola Rotativa de banheiro ou desentupidor, uma ferramenta para encanador que é uma das melhores soluções para entupimento de banheiro. Você pode comprar um em qualquer loja de ferragens local. Esteja avisado que a desentupidor pode ser um pouco bagunceira. É basicamente uma mola longa enrolada super apertada em uma bobina. Usando uma alça, você desenrola suavemente a bobina para dentro da obstrução para empurrar a obstrução. Este método pode ser altamente eficaz e não usa produtos químicos agressivos, o que o torna muito ecológico. No entanto, é preciso um pouco de prática para dominar a técnica e você pode acabar com alguns arranhões no esmalte do vaso sanitário.

Usar uma técnica ecologicamente correta para desobstruir seu banheiro pode economizar tempo e dinheiro. Portanto, da próxima vez que você se deparar com um entupimento do vaso sanitário, tente uma dessas técnicas antes de pegar o telefone ou uma solução tóxica de Desentupimento Curitiba.

Conte com a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba!
Se você está com algum problemas de entupimento de seja de qualquer tipo em canos de esgoto, com certeza nós temos a solução perfeita para você!

 

Para garantir que não haverá problemas futuros em seu encanamento contate uma Desentupidora Curitiba que pode resolver o seu problema de uma vez por todas,

A Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba tem equipes especializadas e treinadas para lidar com qualquer tipo de entupimento e o melhor de tudo em qualquer lugar e hora.

Os nossos equipamentos são de alta tecnologia e as melhores técnicas garantimos que você não terá dor de cabeça, pois estará contratando a melhor Desentupidora Curitiba de Curitiba, Vai resolver a obstrução do seu encanamento de verdade e não mascarar o problema.

Entre em contato pelo Whatsapp com a gente e faça um orçamento sem compromisso. Estamos preparados para atender a sua residência, comércio ou empresa.

Não passe raiva, chame já a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba que a gente resolve!

 

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Na zona Norte, apenas 3% da população conta com esgotamento

Tribuna do Norte – Natal terá 100% de esgotamento sanitário até 2022, prevê Caern

Cláudio OliveiraRepórter O mau cheiro é ordenado na frente da casa da feirante Márcia Pereira, …

Call Now Button