Home / Dicas / Noções básicas de conservação de água

Noções básicas de conservação de água

Tubulação entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada uma vez que a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba

A com a finalidade de evitar entupimentos e as inundações, é imprescindível a contratação de um serviço especializado de uma Desentupidora Curitiba de águas residuais, esgoto, além de resolver os problemas de entupimento, limpa fossas, caixa de gordura, serviço de caça vazamentos, e também conta com outras soluções para particulares, condomínios, industrias e comércios em completo.

A subestimar na hora de desentupir os canos, pode gerar sérios danos às estruturas dos prédios, condomínios e até mesmo aos vizinhos.

Por isso, a gentileza de contratar uma Desentupidora Curitiba especializada em desentupimentos em Curitiba. Infelizmente, na maioria dos casos, só se dá gentileza para a tubulação, quando na qual deixa de representar sua função, que consiste em levar a água dos banheiros e da cozinha, até a rede de esgoto.

O confederado familiar americano médio consome murado de 146 milénio litros de água todos os anos, principalmente dentro de casa. Os cientistas prevêem a escassez de água em 36 estados até o ano de 2013. Os analistas, entretanto, dizem que nem tudo é sombrio, e que o país pode fazer muito para poupar murado de 3 trilhões de galões de água todos os anos.

Algumas mudanças simples no consumo de água dentro de casa podem dar uma grande tributo para a conservação da água. A recompensa para os consumidores é que eles obterão economias significativas nos custos de virilidade. Forrar água significa poupar dinheiro, em contas de água mais baixas mais o dispêndio de aquecimento dessa água.

10 maneiras de os proprietários economizarem água e dinheiro

  1. Pare de vazamentos – Estudos têm mostrado que aparelhos e sistemas domésticos com vazamento são responsáveis ​​por dez por cento do consumo de água em uma casa média. Verifique se há vazamentos nos aparelhos, encanamentos e sistemas de rega. Teste a existência de vazamentos desligando todos os acessórios e leia o medidor de água. Mantenha toda a água desligada por uma hora e verifique novamente. A leitura não deveria ter mudado. Se tiver, significa que há um vazamento. Você pode testar seu vaso sanitário colocando algumas gotas de corante cevar no tanque e esperando dez minutos. Verifique a água na tigela; se a tinta entrar na tigela, o vaso sanitário está vazando e precisa ser consertado. Uma família típica paga murado de 250 Reais por ano pelo vazamento de água.
  2. Instale chuveiros de ordinário fluxo – Os chuveiros anteriores a 1992 fornecem água a 8 galões por minuto (GPM). Os modelos mais recentes de chuveiros de ordinário fluxo usam 1,6 a 1,85 GPM e economizam de duas maneiras – menos 45 milénio galões de água por família de quatro pessoas a cada ano, mais o dispêndio da virilidade para aquecer a água, calcula aproximadamente uma economia anual de 92 Reais.
  3. Substituir banheiros antigos – Banheiros fabricados antes de 1994 usam pelo menos 3,5 galões de água por descarga (GPF). Os vasos sanitários mais novos e com descarga ultrabaixa usam 1,6 GPF, que é o padrão federalista atual para todas as novas instalações de vasos sanitários. Os preços começam em 100 Reais e esses banheiros geralmente se pagam dentro de quatro anos. Os proprietários de casas economizam murado de 28 Reais por ano com um banheiro de baixa descarga.
  4. Substitua a lavadora de roupas velhas – As novas máquinas de lavar com classificação Watersense e Energy Star usam em média 40% menos água do que as tradicionais. Se você limitar sua lavanderia a duas cargas completas por semana, economizará mais de 6.400 galões de água anualmente.
  5. Desligue as torneiras – Quando você escova os dentes por dois minutos e deixa a água decorrer, está usando dois litros de água, de manhã e à noite – mais durante o barbear. O confederado familiar médio desperdiça mais de 16 milénio litros de água por ano desta forma.
  6. Use um lava-jato – Até dez litros de água por minuto são desperdiçados toda vez que você lava seu carro com uma mangueira. Lavar seu carro em um lava-rápido mercantil economiza murado de 10 milénio galões de água por ano, além de que a água nessas estações é reciclada.
  7. Polvilhe menos – Sensores de chuva e relógios de aspersão reduzem o uso de água em murado de 15%. A maior secção da água é desperdiçada imediatamente antes e depois da estação chuvosa, quando ocorrem chuvas intermitentes e os sistemas de aspersão funcionam continuamente. Dispositivos de fechamento economizam milhares de litros de água por mês em todas as casas. Um controlador de rega também economiza água regando as vegetação somente quando elas precisam. Se você regar manualmente, colocando sprinklers ao volta de seu quintal, defina um cronômetro para lembrá-lo de desligar os sprinklers e não desperdiçar regando em excesso.
  8. Varrer mais, menos mangueira – Usar uma vassoura por dez minutos antes de contar na pressão da água de uma mangueira ou lavadora de suprema pressão para Desentupir calçadas, passeios, pátios e decks economiza 1 milénio litros de água todas as semanas.
  9. Calafrio – As torneiras da cozinha fluem a uma taxa de mais de um galão por minuto enquanto você espera que a água esfrie o suficiente para ingerir. Manter um jarro de água na geladeira elimina esse desperdício, economizando pelo menos milénio litros de água por ano para cada pessoa em sua casa.
  10. Torne-se nativo – As vegetação nativas da sua região usam menos água e são menos propensas a doenças. Arbustos resistentes à seca são belos substitutos para arbustos perenes com flores que requerem grandes quantidades de água. Familiarize-se com os princípios do “Xeriscape”, um programa governamental que mostra uma vez que fabricar uma bela paisagem com um projecto de jardim de baixa manutenção e resistente à seca.

A conservação da água é um estado de espírito, uma maneira de pensar sobre nossas vidas e nossas casas. Basta um pouco de esforço para fazer uma grande diferença, colher economias e ter a satisfação de estar fazendo ‘cada pingo relatar’.

Conte com a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba!
Se você está com determinado problemas de entupimento de seja de qualquer tipo em canos de esgoto, com certeza nós temos a solução perfeita para você!

 

Para prometer que não haverá problemas futuros em seu encanamento contate uma Desentupidora Curitiba que pode resolver o seu problema de uma vez por todas,

A Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba tem equipes especializadas e treinadas para encarar com qualquer tipo de entupimento e o melhor de tudo em qualquer lugar e hora.

Os nossos equipamentos são de suprema tecnologia e as melhores técnicas garantimos que você não terá dor de cabeça, pois estará contratando a melhor Desentupidora Curitiba de Curitiba, Vai resolver a obstrução do seu encanamento de verdade e não mascarar o problema.

Entre em contato pelo Whatsapp com a gente e faça um orçamento sem compromisso. Estamos preparados para atender a sua residência, estabelecimento ou empresa.

Não passe raiva, chame já a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba que a gente resolve!

 

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Bombeamento de fossa séptica

A importância das ferramentas de encanamento

Tubulação entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada porque a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba …

Call Now Button