Home / Dicas / Prevenindo Necessidades de Conserto de Esgoto

Prevenindo Necessidades de Conserto de Esgoto

Uma das estrelas não celebradas dos vários sistemas da casa é o encanamento. Pense nisso, você usa seu sistema de encanamento em conjunto com tarefas de cozinha como cozinhar e lavar louça (sem falar em ter água potável), no lavabo para lavar roupa e no banheiro para tomar banho, higiene dental e muito mais. E, até que algo dê errado – o poço para de funcionar ou as linhas de esgoto entupem, vazam ou rompem, nenhum pensamento é dado ao sistema de encanamento! É claro que quando as coisas dão errado, pode apostar, elas ocorrerão no momento mais inconveniente possível. Então, o que você pode fazer para garantir que os consertos de esgoto sejam reduzidos ao mínimo e que a vida continue?

Manter os consertos de esgoto no mínimo não é tão difícil quanto se possa pensar. Na verdade, isso é feito mais por ser proativo do que reativo. Portanto, para ajudá-lo a ser o mais proativo possível na limitação de reparos de esgoto, aqui estão algumas dicas:

Se você já mora na sua casa há algum tempo ou está apenas considerando a casa como uma nova residência, é vital que você peça a alguém para inspecionar as linhas. Isso é especialmente útil se você estiver considerando uma compra, já que não quer ter que lidar com um trabalho caro de conserto de esgoto. Normalmente, a inspeção residencial exigida na compra de uma nova casa verifica isso, mas não custa nada pedir a um profissional de encanamento / esgoto para verificar também. Se você já mora na casa, especialmente se já faz algum tempo, tome a atitude proativa de chamar um inspetor para ver se tudo está como deveria. O custo da inspeção será consideravelmente menor do que qualquer conserto de esgoto e evitará que seja necessário em alguma data inconveniente posterior.

Nunca jogue no vaso sanitário coisas que não pertencem a ele! Lenços umedecidos, absorventes higiênicos, etc. não são projetados para “mover-se” pelo seu sistema séptico e causar milhares de Reais em consertos de esgoto a cada ano.

Não derrame graxa ou óleo no ralo. Isso causa acúmulo e entupimento do sistema. Sim, você pode usar produtos projetados para Desentupir canos de esgoto, mas é melhor nunca introduzir a graxa. Na verdade, alguns especialistas em conserto de esgoto sentem que esses produtos de Desentupidora Curitiba são enganosos, pois as pessoas pensam que, ao despejar esses produtos de Desentupidora Curitiba em seu ralo, eles abordaram e evitaram qualquer necessidade potencial de conserto de esgoto, quando na verdade eles estão apenas movendo o acúmulo de um local no linha séptica para outra.

Se for plantar arbustos ou árvores em seu quintal, certifique-se de ficar longe de quaisquer linhas sépticas. As raízes causam danos significativos às linhas de esgoto à medida que se enrolam e tentam penetrar nas linhas de esgoto.

Essas etapas proativas podem manter os reparos de esgoto longe de sua programação. Sim, pode demorar alguns minutos para descartar a graxa, fazer aquela inspeção ou repensar onde plantar o arbusto, mas no longo prazo, vale a pena.

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Dupla vence pela segunda vez a prova de Curitiba do Endurance - auto-on

Dupla vence pela segunda vez a prova de Curitiba do Endurance – auto-on

  Pedro Queirolo e David Muffato dominam a …

Call Now Button