Home / Dicas / Proibição de sacolas plásticas – atualização mundial

Proibição de sacolas plásticas – atualização mundial

Cano entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada como a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba

A fim de evitar entupimentos e as inundações, é imprescindível a contratação de um serviço especializado de uma Desentupidora Curitiba de águas residuais, esgoto, além de resolver os problemas de entupimento, limpa fossas, caixa de gordura, serviço de caça vazamentos, e também conta com outras soluções para particulares, condomínios, industrias e comércios em geral.

A demora na hora de desentupir os canos, pode causar sérios danos às estruturas dos prédios, condomínios e até mesmo aos vizinhos.

Por isso, a importância de contratar uma Desentupidora Curitiba especializada em desentupimentos em Curitiba. Infelizmente, na maioria dos casos, só se dá importância para a tubulação, quando este deixa de exercer sua função, que consiste em levar a água dos banheiros e da cozinha, até a rede de esgoto.

Nos últimos dois anos, houve um impulso impressionante para reduzir ou eliminar as sacolas plásticas nos Estados Unidos, à medida que mais americanos se conscientizavam dos riscos ambientais dessas sacolas. Enquanto o movimento dos Estados Unidos está engatinhando, grande parte do mundo já entrou em ação.

Em 2002, Bangladesh se tornou o primeiro país a proibir totalmente as sacolas plásticas. Os sacos foram creditados em grande parte pelas enormes enchentes em 1988 e 1998. Enormes quantidades de Esgoto de saco plástico entupiram as linhas de esgoto e inundaram mais de dois terços do país durante essas enchentes devastadoras.

 

O Esgoto das sacolas plásticas era tão ruim na África do Sul que o Ministro do Meio Ambiente e Turismo, brincando, chamou as sacolas plásticas de flor nacional por causa de tantas sacolas decorado suas árvores. Sacos grátis agora são ilegais e há uma taxa de 3 cêntimos sobre todos os sacos de plástico.

 

Paris proibiu as sacolas em 2007 e toda a França fará o mesmo em 2010. Outros países com proibições diretas ou gratuitas de sacolas incluem: Butão, Eritreia, Ruanda, Somália, Taiwan e Zanzibar. A China proibiu os sacos gratuitos no verão passado e estima que economizará 34 milhões de barris de petróleo por ano.

 

Os países que tributam sacolas plásticas incluem a Irlanda, que viu uma redução imediata de 90% no uso de sacolas plásticas após promulgar seu PlasTax.A Irlanda economiza 400.000 barris de petróleo por ano devido ao imposto. Na Alemanha, a maioria das lojas desentupidor de 5 a 25 centavos por sacola. Hong Kong propôs um imposto de 50 centavos para 2009. Israel adiciona uma sobretaxa para sacolas plásticas, a menos que contenham carne, peixe, aves ou outros produtos. A Suécia também tributa as malas.

 

A Espanha está trabalhando em seu Plano Nacional de Resíduos Integrados, que incluiria uma proibição em 2010.

 

No Reino Unido, os varejistas assumiram a liderança. Muitos eliminaram as sacolas plásticas e incentivam a reutilização de sacolas. A IKEA e a Whole Foods são duas redes americanas líderes no movimento de sacolas reutilizáveis.

 

2008 será lembrado como o ano em que os varejistas dos EUA começaram a estocar regularmente sacolas reutilizáveis. As sacolas de polipropileno, em sua maioria não tecidas, estão se tornando algo padrão na maioria das lojas hoje. No entanto, as pessoas muitas vezes esquecem as sacolas, o que leva ao aumento da popularidade de novas sacolas que se dobram no bolso para que possam ser guardadas em bolsas, eliminando a necessidade de lembrar.

 

As sacolas plásticas são consideradas ambientalmente incorretas porque nunca se decompõem totalmente, muitas vezes são jogadas no Esgoto, o que causa danos significativos à vida selvagem e, devido aos incríveis 100 bilhões usados ​​nos Estados Unidos a cada ano, obstruem desnecessariamente nossos aterros.

 

Surpreendentemente, sacolas de papel são piores do ponto de vista ambiental. A falta de ar e umidade nos aterros impedem a decomposição adequada, eles consomem mais energia para fabricar e entregar e custam aos varejistas e, portanto, aos consumidores, significativamente mais para produzir do que sacolas plásticas.

 

Muitos americanos agora percebem, assim como muitos de nossos vizinhos europeus e asiáticos, que sacolas reutilizáveis ​​são a solução para o problema das sacolas de plástico e de papel.

Conte com a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba!
Se você está com algum problemas de entupimento de seja de qualquer tipo em canos de esgoto, com certeza nós temos a solução perfeita para você!

 

Para garantir que não haverá problemas futuros em seu encanamento contate uma Desentupidora Curitiba que pode resolver o seu problema de uma vez por todas,

A Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba tem equipes especializadas e treinadas para lidar com qualquer tipo de entupimento e o melhor de tudo em qualquer lugar e hora.

Os nossos equipamentos são de alta tecnologia e as melhores técnicas garantimos que você não terá dor de cabeça, pois estará contratando a melhor Desentupidora Curitiba de Curitiba, Vai resolver a obstrução do seu encanamento de verdade e não mascarar o problema.

Entre em contato pelo Whatsapp com a gente e faça um orçamento sem compromisso. Estamos preparados para atender a sua residência, comércio ou empresa.

Não passe raiva, chame já a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba que a gente resolve!

 

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Tipos de serviços de encanador

Quinze segredos para proteger sua casa contra inundações

Encanamento entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada pois que a Desentupidora Curitiba Hidro …

Call Now Button