Home / Dicas / Quando destruir, quando adicionar e remodelar e quando vender a casa existente no sul da Flórida

Quando destruir, quando adicionar e remodelar e quando vender a casa existente no sul da Flórida

Tubo entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada porquê a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba

A termo de evitar entupimentos e as inundações, é imprescindível a contratação de um serviço especializado de uma Desentupidora Curitiba de águas residuais, esgoto, além de resolver os problemas de entupimento, limpa fossas, caixa de gordura, serviço de caça vazamentos, e também conta com outras soluções para particulares, condomínios, industrias e comércios em universal.

A vagar na hora de desentupir os canos, pode provocar sérios danos às estruturas dos prédios, condomínios e até mesmo aos vizinhos.

Por isso, a valor de contratar uma Desentupidora Curitiba especializada em desentupimentos em Curitiba. Infelizmente, na maioria dos casos, só se dá valor para a tubulação, quando levante deixa de praticar sua função, que consiste em levar a água dos banheiros e da cozinha, até a rede de esgoto.

Logo você está pensando em gastar um dinheiro sumarento para somar e reformar sua mansão atual. Mas você deveria? Ou seria melhor derrubar a mansão e estrear de novo? Que diretrizes existem para tomar uma decisão?

Você comprou a mansão porque ela tinha uma bela vista ou porque realmente amou o lugar por qualquer motivo. Mas a mansão é pequena demais para sua família. Ou a mansão é muito pequena para o valor do terreno. Ou você comprou a mansão já construída, mas parece antiquada e não é muito o seu palato.

Qual é a primeira questão que precisa ser analisada?

A primeira é a regra dos 50% aplicada a casas em áreas propensas a inundações, porquê o sul da Flórida. A regra dos 50% é uma lei federalista, que diz que se você projetar uma reforma ou soma “sumarento” para uma mansão, o marchar térreo da mansão deve atender à elevação de inundação de base. Uma remodelação sumarento é definida porquê uma soma e / ou remodelação que custa 50% ou mais do que o dispêndio da mansão existente.

Porquê muitas casas no sul da Flórida, mormente em torno de Miami Beach, Key Biscayne e outras áreas costeiras da Flórida, foram originalmente construídas antes da regulamentação das elevações do piso imprescindível, muitos dos pisos térreos das casas nessas áreas estão aquém da elevação básica da inundação .

Por exemplo, a elevação da base da inundação para a Ilhéu Hibiscus, segmento de Miami Beach, é 10′-0 “NGVD. Muitas casas nesta ilhota foram construídas originalmente há muitos anos em aproximadamente 6′-0” NGVD. Portanto, se uma mansão de dois andares tiver que ser erguida até a quota base da inundação, a mansão terá que ser destruída. O marchar não pode ser ressaltado 4′-0 “e o segundo marchar deve ser mantido onde está. Em uma mansão térrea, isso significa que, em origem, um segundo marchar teria que ser adicionado na novidade elevação de inundação de base e o piso original ignorado.

Para concluir esta questão, portanto, se a soma que você pretende edificar ou a remodelação que pretende empreender for superior a 50% do dispêndio da mansão original, portanto, muitas vezes, seria melhor derrubar a mansão existente e edificar um mansão completamente novidade. Por outro lado, se o dispêndio da mansão atual for basta, e a soma ou reforma puder ser construída por menos de 50% do dispêndio da mansão original, portanto essa soma e / ou reforma é provável.

Qual é a segunda questão que precisa ser analisada?

A mansão tem fossa séptica ou Encanamento de esgoto? É na água da cidade ou na água do poço? A menos que você tenha um lote muito grande, a combinação de água de poço com fossa séptica é muito prejudicial para uma soma viável. No condado de Miami-Dade, uma novidade fossa séptica deve estar a 100 ‘de qualquer poço de água, seja ele seu, do vizinho ou de um poço público. Qualquer acréscimo de qualquer consequência a uma mansão que já está lá por 20 anos quase sempre exigirá uma novidade fossa séptica. Se a sua mansão existente fica perto de poços de água de seus vizinhos, você deve se reconhecer de que a novidade fossa séptica está à intervalo necessária desses poços de água existentes. Se a sua mansão existente está com água de poço e uma novidade linha de água foi recentemente localizada na rua em frente à sua mansão ou muito perto, qualquer soma sumarento exigirá que você conecte a linha de água. O mesmo aconteceria com uma linha de esgoto. Qualquer um deles pode somar custos substanciais à soma, dependendo da intervalo da mansão até a conexão e se a conexão está no meio de uma via pública. Se estas condições custam tanto que se torna uma segmento desproporcional do orçamento, portanto pode ser melhor deixar esta mansão em sossego, talvez até vendê-la, e edificar uma novidade mansão onde as condições sejam melhores.

Qual é a terceira questão que precisa ser analisada?

A terceira questão é menos técnica, mas, no entanto, tão importante, provavelmente, o mais importante. O projecto existente é um tanto que pode ser facilmente adicionado ou remodelado? O projecto atual funciona? Depois de localizar a novidade soma, os telhados existentes ainda funcionarão com o novo espaço? Os proprietários costumam pensar que podem somar a qualquer lado da mansão sem qualquer consideração para os telhados. O ideal seria que a vegetal existente fosse de forma a ser facilmente acrescentada e, adicionalmente, de forma a permitir ainda que os telhados escoem a água da chuva para fora do meio da mansão e das paredes exteriores.

Antes de considerar uma soma, a vegetal baixa deve ser analisada quanto ao espaço esperdiçado. Muitas vezes, as casas antigas têm espaços que podem ser adaptados para novos usos. Essa opção quase sempre será mais barata do que qualquer soma à mansão.

A consideração dessas três questões contribuirá muito para lhe dar pistas sobre se você deve desfazer e estrear de novo, vender a mansão ou realmente aumentá-la ou reformar.

Conte com a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba!
Se você está com qualquer problemas de entupimento de seja de qualquer tipo em canos de esgoto, com certeza nós temos a solução perfeita para você!

 

Para prometer que não haverá problemas futuros em seu encanamento contate uma Desentupidora Curitiba que pode resolver o seu problema de uma vez por todas,

A Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba tem equipes especializadas e treinadas para mourejar com qualquer tipo de entupimento e o melhor de tudo em qualquer lugar e hora.

Os nossos equipamentos são de subida tecnologia e as melhores técnicas garantimos que você não terá dor de cabeça, pois estará contratando a melhor Desentupidora Curitiba de Curitiba, Vai resolver a obstrução do seu encanamento de verdade e não mascarar o problema.

Entre em contato pelo Whatsapp com a gente e faça um orçamento sem compromisso. Estamos preparados para atender a sua residência, negócio ou empresa.

Não passe raiva, chame já a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba que a gente resolve!

 

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Como consertar um toboágua inflável: os quatro problemas mais comuns

Como Desentupir um toboágua inflável: os quatro problemas mais comuns

Tubo entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada pois que a Desentupidora Curitiba Hidro …

Call Now Button