Home / Dicas / Quem, o quê, onde está um Wen?

Quem, o quê, onde está um Wen?

Cano entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada como a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba

A fim de evitar entupimentos e as inundações, é imprescindível a contratação de um serviço especializado de uma Desentupidora Curitiba de águas residuais, esgoto, além de resolver os problemas de entupimento, limpa fossas, caixa de gordura, serviço de caça vazamentos, e também conta com outras soluções para particulares, condomínios, industrias e comércios em geral.

A demora na hora de desentupir os canos, pode causar sérios danos às estruturas dos prédios, condomínios e até mesmo aos vizinhos.

Por isso, a importância de contratar uma Desentupidora Curitiba especializada em desentupimentos em Curitiba. Infelizmente, na maioria dos casos, só se dá importância para a tubulação, quando este deixa de exercer sua função, que consiste em levar a água dos banheiros e da cozinha, até a rede de esgoto.

Mimi: Seu namorado provavelmente tem um cisto sebáceo. O antigo nome era Wen. Cada folículo piloso possui uma glândula sebácea (óleo) anexada a ele. O óleo deve ser derramado no folículo piloso e espalhar a haste do cabelo para manter o cabelo brilhante e lubrificar a pele. Se o folículo ou poro ficar obstruído, várias coisas podem acontecer. Se a pele crescer sobre o folículo e o óleo ficar lá, o óleo pode congelar e se transformar em uma pequena “semente” dura chamada Pérolas de Epstein. Essas espinhas não estão infectadas. Eles apenas ficam sentados lá e não vão embora por si mesmos. NÃO mexa com eles. Eles devem ser removidos por um profissional esteticista ou dermatologista.

O folículo pode ser infectado com Staph e entrar em ebulição. Ele pode ser infectado com P. acnes e se transformar em uma espinha de acne.

Ou o óleo pode simplesmente continuar se acumulando e se formando em um cisto sebáceo. Esses são benignos. Eles não machucam e podem simplesmente ser ignorados.

Os médicos costumam extirpar cistos. Eles cortam duas linhas em uma elipse ao redor do cisto. Eles removem o folículo piloso afetado e a glândula sebácea. Em seguida, as duas linhas de incisão são unidas e suturadas. O resultado é uma cicatriz que desce abaixo da superfície da pele. A indentação é causada pelo tecido que foi removido. A maioria dos médicos prefere extirpar o cisto em vez de drená-lo. Ao removê-lo totalmente, ele desaparece permanentemente. Com a drenagem, há uma chance de que ele retorne. Além disso, drenar o cisto é uma tarefa complicada e tediosa.

Se você deseja drenar um cisto, aqui estão suas instruções. NÃO CORTE A PELE. O óleo coletado no cisto provavelmente terá ficado rançoso e fedorento. Não é uma infecção, então você não precisa usar luvas. No entanto, como fede, recomendo usar luvas descartáveis. Tenha um saco plástico à mão para jogar papel fora. Use toalhas de papel, papel higiênico, algodão ou gaze. Você precisará de mais do que pensa, se o cisto drenar. Os cistos geralmente ficam nas costas, então peça à “vítima” que se deite. Massageie o cisto para amolecer o óleo endurecido. O óleo terá se transformado em um líquido com caroços. Assemelha-se ao queijo cottage. Com os dedos cobertos de papel, dobre os dedos indicadores de forma que a lateral de cada dedo fique ao lado do cisto. Não use as pontas dos dedos porque elas não são fortes o suficiente e podem se cansar.

Pressione em direção ao centro do cisto. Mova seus dedos para outra posição e pressione profunda e firmemente. Você está tentando encontrar o poro obstruído do qual o óleo escapará. Assim que sai um pedaço de “linha” branca ou amarela, você sabe em que poro trabalhar. Continue pressionando e mudando a posição. Conforme a fita de óleo velho amarelo ou branco sai, continue pressionando e desentupindo. Você também pode apoiar os polegares com as laterais das mãos e pressionar com os polegares. Você precisa ser firme. Você pode empurrar com os nós dos dedos. Sinta o cisto e chegue até a borda externa dele. Não pressione exatamente onde o poro entupido está ou não terá sucesso.

Entre as compressões e limpezas, massageie o cisto. Quando não sai nada, provavelmente você tem um pedaço de óleo coagulado. Continue pressionando com firmeza. Cuidado, quando o caroço sai sob a pressão de sua prensagem, ele pode “explodir” como o Vesúvio. A gosma fedorenta pode atingir 60 centímetros ou mais. Continue pressionando e desentupindo até que a protuberância pareça plana. A pressão é desconfortável para a “vítima”, mas não é dolorosa. Limpe a área limpa. Como o cisto não é uma infecção, nenhuma Desentupidora Curitiba especial é necessária, exceto se livrar das toalhas de papel fedorentas do Esgoto.

Depois que o cisto é drenado, ele pode nunca mais retornar. Ou pode voltar repetidamente. Portanto, drene-o novamente, sempre que se tornar problemático. Se isso parecer muito nojento, pergunte ao seu especialista em cuidados com a pele se ele drena cistos sebáceos. Alguns facialists não são treinados em estética paramédica. Alguns não gostam ou não sabem fazer. Ligue por aí até encontrar alguém que tenha feito esse trabalho e não fique enojado com isso. A taxa provavelmente não será nada comparado a US $ 1,25 por minuto. Pode ser impossível calcular uma taxa fixa porque ninguém sabe quanto tempo levará até que o trabalho esteja realmente concluído.

Conte com a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba!
Se você está com algum problemas de entupimento de seja de qualquer tipo em canos de esgoto, com certeza nós temos a solução perfeita para você!

 

Para garantir que não haverá problemas futuros em seu encanamento contate uma Desentupidora Curitiba que pode resolver o seu problema de uma vez por todas,

A Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba tem equipes especializadas e treinadas para lidar com qualquer tipo de entupimento e o melhor de tudo em qualquer lugar e hora.

Os nossos equipamentos são de alta tecnologia e as melhores técnicas garantimos que você não terá dor de cabeça, pois estará contratando a melhor Desentupidora Curitiba de Curitiba, Vai resolver a obstrução do seu encanamento de verdade e não mascarar o problema.

Entre em contato pelo Whatsapp com a gente e faça um orçamento sem compromisso. Estamos preparados para atender a sua residência, comércio ou empresa.

Não passe raiva, chame já a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba que a gente resolve!

 

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Vereadora Tânia Guerreiro, eleita em Curitiba, vai lutar contra pedofilia

Vereadora Tânia Guerreiro, eleita em Curitiba, vai lutar contra pedofilia

Policial militar por 35 anos, hoje na suplente, a sargento Tânia Guerreiro (PSL) tem pois …

Call Now Button