Home / Noticias Blog / Salas surpreende com tática e dois pódios em Curitiba

Salas surpreende com tática e dois pódios em Curitiba

Uma das histórias interessantes da Stock Car em Curitiba foi a de Guilherme Salas: nas duas corridas 1 do final de semana, tanto no sábado (oitava etapa), como no domingo (nona), ele brigou com Thiago Camilo, líder do campeonato, pela vitória. Acabou em segundo em ambas, mas anotou os primeiros pódios em 2020.

O curioso foi a tática da KTF, que fez com que Salas voltasse à frente do rival em Curitiba na primeira prova, surpreendendo Camilo até em termos de cálculos.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Guilherme Salas (Foto: Duda Bairros/Vicar)

“Tivemos um final de semana excelente, acima das expectativas. Fiquei muito feliz com o desempenho do carro e com dois segundos lugares nas corridas mais importantes”, comentou Salas ao GRANDE PRÊMIO.

“A vitória passou muito perto, mas, o Thiago estava com um acerto diferente e conseguiu levar, mesmo com nosso time tendo feito uma estratégia bem arriscada. Nela, não abastecemos nas paradas e assumimos a liderança com a troca só de um pneu. Porém, após os paradas, nosso carro perdia o equilíbrio inicial que era muito bom”, completou.

Ele foi a 134 pontos faltando três etapas para o fim da temporada, ocupando o 13° lugar na classificação. Salas subiu da Stock Light para a categoria principal após o título de 2019.

Stock Car volta nos dias 21 e 22 de novembro, com duas etapas (uma no sábado, outra no domingo) em Goiânia. Após tais provas, os descartes serão aplicados na pontuação de forma oficial. O GRANDE PRÊMIO faz cobertura completa.

Ouça os programas do GRANDE PRÊMIO no formato de podcast:
Anchor | Apple | Spotify | Google | Pocket Cast | Radio Public | Breaker



Fonte: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Paraná Clube contrata veterano do Santa Quitéria, do futebol amador de Curitiba

Paraná Clube contrata veterano do Santa Quitéria, do futebol amador de Curitiba

O Paraná Clube acertou a contratação do centrovante curitibano Bruno Lopes, 34 anos. Em junho, …

Call Now Button