Home / Dicas / Somente para viúvas – Quem somos

Somente para viúvas – Quem somos

Somos mulheres que sobraram.

Vivemos o melhor dos tempos; O pior dos tempos. E sobreviveu.

Descobrimos o sentido da vida – Nada como a perda de um cônjuge para nos despertar para isso.

Ganhamos alguns; Perdemos alguns – amigos e quilos.

Tínhamos amigos correndo atrás de nós. Nós entendemos que eles simplesmente não podiam suportar. Pelo menos, nós tentamos.

Perdemos o apetite e perdemos peso. E no espírito de verdadeira amizade, vimos amigos verdadeiros reaparecerem e os quilos a mais.

Descobrimos que a vida de viúva é diferente de ser casada, mas tentar explicá-la para qualquer pessoa é como descrever a cor do laranja para um cego. Sabemos que é melhor mudar de assunto. Treinamos nossos olhos para desviar o olhar.

Passamos noites sem dormir sem fim pensando no futuro. Nós nos perguntamos – podemos cumprir o pagamento da hipoteca deste mês, a conta de luz do próximo mês. Mesmo se soubermos que somos capazes, nos preocupamos, e se …

Sonhamos acordado – Considere mudar para uma ilha em algum lugar do Pacífico Sul; navegando para o horizonte; pedalando no trânsito de bicicleta, fazendo cross-country em uma motocicleta, abrindo caminho a cavalo. Contemplamos fugir a cada minuto de cada dia. Faremos qualquer coisa para escapar da dor, mas não fazemos. Porque sabemos, bem no fundo, que não há lugar para onde fugir.

Contemplamos entrar no convento. Pensamos: talvez haja paz aí.

Todas as manhãs, saímos da cama. E nos lembramos – Ele se foi. Ele não vai voltar.

Todas as noites, apagamos a luz. E nos lembramos – Ele se foi. Ele não vai voltar.

Amamos nossos filhos, nossas filhas; Amamos seus filhos, suas filhas. Caramba, nós amamos todos! Amamos netos, principalmente os nossos.

Comemos em pé, geralmente em cima da pia da cozinha.

Comemos macarrão frio no café da manhã de um recipiente. Usamos nossos dedos. Pensamos: por que sujar um garfo?

Trocamos lingerie rendada por pijamas de flanela; robes de seda para tecido de algodão turco e jantares à luz de velas para a porta aberta da geladeira.

Identificamos fios vermelhos, fios brancos e fios amarelos dentro de uma caixa de gemas em uma parede quando o interruptor do ventilador de teto no quarto principal não funciona. E nós consertamos.

Sabemos qual disjuntor desliga a corrente em todos os cômodos da casa; quando trocar a bateria do detector de fumaça; como mergulhar em um banheiro parado; como drenar um ralo entupido.

Temos um estoque de Draino embaixo de cada pia da casa, porque juramos por Deus que nunca mais deixaremos isso acontecer!

Sabemos onde fica a rede de água; que número ligar para o reparador de portas da garagem e quando usá-lo.

Sabemos ler o calibre do pneu, verificar o óleo, trocar um pneu furado.

Nós varremos as folhas, colhemos ervilhas, plantamos milho, tomate e aipo. Colhemos a colheita. E nós cozinhamos e comemos também.

Nós pintamos a casa; Fora e dentro.

Nós revestimos o banheiro; rejuntar também.

Sabemos como lavar o chão com as mãos e joelhos.

Choramos alto quando ninguém está olhando. E não me importo se eles forem.

Nós somos fortes; nós somos fracos.

Somos grandes; nós somos pequenos.

Nós somos altos; nós somos pequenos.

Somos todas as cores do arco-íris, tamanhos e formas diferentes.

Nós somos diferentes; somos os mesmos.

Fomos parabenizados, aplaudidos, afagados nas costas, abraçados, beijados na França, orientados, adorados e amados pelos melhores.

Amamos e perdemos; enterrado e pranteado.

Se passar um dia sem Ele ao nosso lado fosse um evento olímpico, um papel em um filme, uma corrida de cavalos em Hialeah, teríamos um Tony, um Emmy, um Oscar e nossas impressões de mãos e pegadas seriam carimbadas em uma calçada em frente a um restaurante chinês em Hollywood and Vine. E o mundo nos reconheceria pela ferradura gigante de cravos vermelhos e brancos pendurados em nossos pescoços.

Nós entendemos o que não tem sentido, descobrimos o significado da dor – a loucura que se tornou gordurosa e selvagem. E aprendemos a lição valiosa da vida: quando você perde um cônjuge, a vida continua.

Lembramos ao mundo que o amor nunca é ter que dizer adeus.

Parabéns, Viúvas! Curve-se.

Conte com a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba!
Se você está com algum problemas de entupimento de seja de qualquer tipo em canos de esgoto, com certeza nós temos a solução perfeita para você!

 

Para garantir que não haverá problemas futuros em seu encanamento contate uma Desentupidora Curitiba que pode resolver o seu problema de uma vez por todas,

A Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba tem equipes especializadas e treinadas para lidar com qualquer tipo de entupimento e o melhor de tudo em qualquer lugar e hora.

Os nossos equipamentos são de alta tecnologia e as melhores técnicas garantimos que você não terá dor de cabeça, pois estará contratando a melhor Desentupidora Curitiba de Curitiba, Vai resolver a obstrução do seu encanamento de verdade e não mascarar o problema.

Entre em contato pelo Whatsapp com a gente e faça um orçamento sem compromisso. Estamos preparados para atender a sua residência, comércio ou empresa.

Não passe raiva, chame já a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba que a gente resolve!

 

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

http://actualpenacov.com

Tamanho global Tanques de vácuo Mercado, Topo Países Estatísticas, o escopo, Vendas, Vetores de Crescimento, Oportunidades Indústria Tendências e Previsões para 2025 – Actual Penacova

relatório Tanques de vácuo Mercado fornece uma avaliação detalhada do mercado, destacando informações sobre diferentes …

Call Now Button