Home / Dicas / Temporada de pesca: primavera. O que nós precisamos?

Temporada de pesca: primavera. O que nós precisamos?

Canudo entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada porquê a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba

A termo de evitar entupimentos e as inundações, é imprescindível a contratação de um serviço especializado de uma Desentupidora Curitiba de águas residuais, esgoto, além de resolver os problemas de entupimento, limpa fossas, caixa de gordura, serviço de caça vazamentos, e também conta com outras soluções para particulares, condomínios, industrias e comércios em universal.

A morosidade na hora de desentupir os canos, pode provocar sérios danos às estruturas dos prédios, condomínios e até mesmo aos vizinhos.

Por isso, a valor de contratar uma Desentupidora Curitiba especializada em desentupimentos em Curitiba. Infelizmente, na maioria dos casos, só se dá valor para a tubulação, quando leste deixa de praticar sua função, que consiste em levar a água dos banheiros e da cozinha, até a rede de esgoto.

Início da primavera. Considero leste período o mais difícil para a procura e tomada de peixes. Nos grandes rios, o gelo já desceu, mas a água é bastante fria, devido ao derretimento da neve e do gelo nas baías e à introdução de água “dura” no leito dos rios. O peixe está inativo neste momento.

Não é difícil instaurar esse período. A neve já caiu, mas a natureza ainda não despertou. Os rios têm uma semblante cinzenta e opaca, e as margens, eriçadas de galhos nus de arbustos e árvores, não acrescentam otimismo aos primeiros pescadores já sentados perto da nascente.

Mas é tudo tão desesperador? Não, você pode pescar neste momento. Vamos juntos definir os termos que não permitirão que você volte para mansão sem uma pegadinha neste momento.

Vou te descrever no exemplo de um rio perto do qual moro e na maioria das vezes pesco. Vou esclarecer todas as nuances necessárias.

Escolha um lugar para pescar

A planície de inundação do meu rio é tal que na margem esquerda, mais rasa e rasa, a vegetação aquática está localizada a partir da cercadura da água a uma intervalo de 12-15 metros. A profundidade a tal intervalo é insignificante. A margem direita é mais íngreme e os matagais de vegetação aquática começam em 3-5 metros. É muito mais profundo cá. Qual margem escolher?

Deve-se ter em mente que durante o período de aumento da atividade solar, a água é estratificada pela temperatura. Águas mais quentes são encontradas nas baías rasas da costa setentrião. Assim, a margem esquerda, que é mais rasa e, portanto, mais quente, com vegetação aquática longe da cercadura da água em profundidades rasas, o que também cria uma sensação de segurança para os peixes (dada a transparência da água) é mais preferível. Se você aditar ao mencionado supra a presença de esgoto quente em um lugar, logo, muito provavelmente, leste será o lugar ao qual você, em primeiro lugar, deve prestar atenção. Embora, é simples, esta seja somente uma discussão universal. Por assim expressar, o guia para a ação. Acho que praticamente todos os pescadores de suas regiões conhecem muito os locais onde a temporada é melhor de ano para ano. Não filosofar, estuprá-los primeiro!

Uma forma de pescar

O alimentador, creio eu, é exatamente o mesmo equipamento que não permitirá que o início da primavera deixe o rio vazio. E cá convém expressar algumas palavras sobre o equipamento mínimo necessário. E no comedouro, é, antes de tudo, uma haste que possui certas qualidades. Pessoalmente, eu uso a vara “Pride” do TM “Flagman”. Oriente alimentador de subida resistência com comprimento de 3,6 metros permite que você solte alimentadores pesando até 125 gramas. A haste é ligeiro e confiável, é equipada com três topos mutáveis ​​e rigidez dissemelhante e satisfaz todas as condições de captação – de água paragem a uma poderoso fluente, e fornece magnífico controle visual. Finalmente, o processo de tomada envolve a premência de rastrear as mais delicadas picadas de peixes inativos no “início da primavera”. Sabendo que nem todo mundo pode se dar ao luxo de uma vara de pescar de marca, quero expressar que você pode pegar qualquer vara de fiar ou pescar barata.

Já que pegamos em águas rasas perto da costa, uma monocamada com uma fardo de ruptura de três quilos (eu uso o Salmo Evolution com um diâmetro de 0,17) é bastante adequada. Você não deve colocar mais grosso. Com a ajuda desta linha, fiz lançamentos longos o suficiente e cavei peixes sólidos no “carregamento” do comedouro de oitenta gramas, sem usar nenhum líder de choque! Para quem pode remunerar, tente pegar com uma corda. Agora mudei para o “Fireline” de Berkley e posso expressar que para pegar um alimentador em alguns casos esta é a melhor opção. As tranças são fortes e fortes e finas ao mesmo tempo, e o mais importante elas têm uma qualidade que é de suma valor para esse tipo de tomada – elas são super sensíveis!

Ganchos para alimentador

Eu uso ganchos de Gamakatsu No. 16 da série F-21. Muito fino, poderoso, permitindo segurar peixes grandes. Ou por outra, eles são perfeitamente adequados para a fixação de vermes, que é a isca número um no período descrito.

Alimentadores

Tipo lhano. Eu uso o tipo de alimentador, cuja segmento subordinado são dois “esquis” de chumbo, ligados entre si por uma rede de arame. O topo é uma grade cilíndrica. Ao levantar leste alimentador do fundo, os “esquis” de chumbo desempenham o papel de asas subaquáticas, e a rede entre eles desempenha o papel de estabilizador, o que facilita arrancar o alimentador do fundo e colocá-lo na costa. A calha está ligada à linha principal. Supra de uma intervalo de 10-12 cm, tricotar um laço, ao qual o caminho “laço no laço” prenda a guia. O uso de ramificações laterais ou giros triplos é considerado injustificado em águas claras.

Nota: para uma definição mais profíquo de bandos de peixes, eu recomendo que você use um localizador de cardumes que irá açodar bastante o seu processo de pesca. Consulte Mais informação: porquê ler um fishfinder

Salto para alimentador

Um tópico separado para conversa. No período de águas claras, uso principalmente fluorocarbono. O material em si eu não chamaria de transparente, mas na água torna-se quase invisível. Eu uso o Transição desaparece de Berkley para trelas. O diâmetro não é tão importante devido à invisibilidade desta linha. Na pesca com trança, uso trelas com diâmetro de 0,18 mm e fardo de ruptura de 2,9 kg. A linha desse diâmetro é menos confusa e torcida pelo fluxo de água. Anexe um!

O comprimento da guia é de 50-80 cm. Quanto mais poderoso a fluente, mais longa deve ser a guia. Na coleira, coloco uma pelota com um peso de 0,3-0,5 gr., Que pode ser movida. Pelo que vou explicar a seguir.

Isca para o alimentador

Considerando que durante dez dias de março passados ​​no rio com o comedouro, não vi uma mordida no verme, feitiços, etc. – minha única isca desse período é o verme em sua forma pura, sem sanduíches.

Primeiro colocamos no gancho uma pequena globo de espuma plástica de cor branca, depois duas ou três sanguessugas, plantando-as com anéis (ou seja, perfurando o corpo aquém da cabeça e na rabo). Eu escondo a picada na rabo do último verme. A globo de espuma localizada no anzol levanta na água paragem um anzol com um ponta na fundura, que se limita a uma bolinha na guia e permite colher diferentes camadas de água. Na fluente, a pelota restringe a livre oscilação da guia.

Não posso expressar zero específico sobre por que um isopor atrai tanto os peixes. Eu sei de uma coisa: um verme escarlate em um fundo branco de uma globo se torna um intuito rútilo, do qual nem a barata nem o gordo não se recusam na primavera (esses peixes costumam dar o peso principal na minha tomada). Ou por outra, jogar uma certa profundidade de isca em uma coleira invisível não deixa indiferente nenhum peixe, vendo a isca de uma intervalo bastante longa. O método de empacotamento dos bicos é ditado pela presença de grande quantidade de alevinos, que, com o método tradicional de plantio dessa delicada isca, puxa o rabo das larvas, fazendo com que a segmento superior do comedouro registre falsas picadas. Isso leva a um levantamento irracional do equipamento do fundo e uma redução na pesca com rede

«Alimentando para o alimentador»

Uma vez que base, uso uma isca de inverno com Betaína, que funciona muito em nossa região. A elaboração é a seguinte:

1) A base é 500 g;

2) Leite em pó – 1/2 xícara;

3) Canela – 1 colher de chá;

4) Cacau – 1 colher de sopa;

5) Ração moída com cheiro de fígado – 1 copo;

6) Uma vez que aglutinante – flocos de aveia moída;

7) Estripador é areia, caso você seja muito flaxy, e água excesso.

Uma nota importante: sobre a consistência da elaboração: a isca deve ser lavada para fora do cocho durante os primeiros dez minutos. Para instaurar o pausa de “liberação” do comedouro da mistura de ração posteriormente o primeiro gesso, levanto o comedouro para cima posteriormente 3-4 minutos, independentemente de a mordida ter sido ou não. De tratado com o estado e a quantidade de isca deixada no comedouro para pássaros, você pode instaurar se a elaboração está solta o suficiente ou vice-versa e aditar um estripador ou fichário, respectivamente. O uso do popular tipo “pão + mancha” em água fria não dá nenhum resultado decente, mormente quando a consistência lembra uma tamanho de vidro.

Agora que estamos preparados para pescar, só temos que largar o equipamento de tratado, chegando ao mesmo lugar escolhido. Agora não é difícil, porque não são necessários lançamentos longos. Se você não encarregar em seu olho, use uma haste suplementar equipada com um marcador. Depois de instalá-lo na superfície da água, você sempre terá um ponto de referência confiável … O uso dessas técnicas e equipamentos simples permitirá que você saia com honra da competição tácita com outros pescadores cercados por uma paliçada de burros comuns. Você terá somente um alimentador! É por isso que, não tendo zero contra burros giratórios comuns, prefiro um equipamento mais quebrável.

Experimente, talvez você goste!

Portanto, com base no supra exposto, o conjunto para tomada de mola no alimentador é semelhante a leste:

– uma haste de classe pesada, com um teste de 125-150 gr;

– bobina EU 3500-4000 do “Line Winder”;

– uma trança com uma fardo de ruptura de 7 kg de seção transversal circundar ou uma linha próprio para pesca alimentadora, porquê “Atum volátil” ou semelhante, com um diâmetro de 0,17-0,12 mm.

Libido ventura na novidade temporada de pesca a toda a “confraria”!

Conte com a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba!
Se você está com qualquer problemas de entupimento de seja de qualquer tipo em canos de esgoto, com certeza nós temos a solução perfeita para você!

 

Para prometer que não haverá problemas futuros em seu encanamento contate uma Desentupidora Curitiba que pode resolver o seu problema de uma vez por todas,

A Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba tem equipes especializadas e treinadas para mourejar com qualquer tipo de entupimento e o melhor de tudo em qualquer lugar e hora.

Os nossos equipamentos são de subida tecnologia e as melhores técnicas garantimos que você não terá dor de cabeça, pois estará contratando a melhor Desentupidora Curitiba de Curitiba, Vai resolver a obstrução do seu encanamento de verdade e não mascarar o problema.

Entre em contato pelo Whatsapp com a gente e faça um orçamento sem compromisso. Estamos preparados para atender a sua residência, transacção ou empresa.

Não passe raiva, chame já a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba que a gente resolve!

 

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Mais uma vez, Endurance Brasil em Curitiba é de Queirolo/Muffato

Mais uma vez, Endurance Brasil em Curitiba é de Queirolo/Muffato

Duas provas em Curitiba e duas vitórias, David Muffato e Pedro Queirolo certamente vão vigilar …

Call Now Button