Home / Dicas / Usando um aspirador de pó para desentupir o ralo da cozinha

Usando um aspirador de pó para desentupir o ralo da cozinha

O ralo da cozinha está entupido e você não tem dinheiro para chamar o encanador. Você tentou usar o Desentupidor, mas não obteve sucesso. O que você vai fazer, sem dinheiro para contratar um encanador e o desentupidor parece não estar funcionando bem?

Se você possui um aspirador de pó que pode ser usado para sugar água, pode economizar alguns Reais. A primeira coisa que você precisa fazer é remover o filtro do aspirador de pó. O filtro é normalmente usado para aspirar materiais secos como serragem ou sujeira.

Se você não remover o filtro, há uma boa chance de estragá-lo, uma vez que molhar. Certifique-se de Desentupir completamente o aspirador de pó da oficina e ligá-lo do lado de fora para garantir que não haja nenhuma sujeira ou poeira para fora do exaustor.

Com tudo isso feito, é hora de trazer o aspirador da sua loja para a cozinha e tentar desentupir o ralo da cozinha. Imagino que, como o ralo da cozinha está entupido, há água na pia. Basta colocar a extremidade da mangueira de vácuo da oficina no Ralo que está entupido e ligá-la. Retire o máximo possível da água suja e, em seguida, reabasteça a pia da cozinha com água limpa, o suficiente para cobrir a abertura de ralo da pia entupida.

Desta vez, você colocará a extremidade da mangueira de vácuo no ralo da pia, enquanto usa sua mão para bloquear o resto da abertura do ralo da pia da cozinha. Isso permitirá que você cubra o máximo possível da abertura. Agora você precisará ligar o aspirador de pó e, ao mesmo tempo, bloquear a abertura para o ralo da pia, da melhor maneira possível.

Isso pode não funcionar na primeira vez, então continue adicionando água e repita o processo. Se isso não funcionar e você tiver uma tigela dupla para a pia da cozinha, talvez seja necessário cobrir a outra abertura do ralo e tentar novamente.

O objetivo e objetivo aqui é tentar reverter o objeto entupido que está localizado no sifão da pia da cozinha ou nos canos que levam o Esgoto da cozinha para o esgoto.

Se você fizer isso mais de quatro vezes e não der certo, você tentou, agora é hora de chamar o encanador. No entanto, se funcionar, você economizou alguns Reais. Não se esqueça de que você pode usar esse método para desentupir ralos de pias, vasos sanitários e até banheiras.

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Mais uma vez, Endurance Brasil em Curitiba é de Queirolo/Muffato

Mais uma vez, Endurance Brasil em Curitiba é de Queirolo/Muffato

Duas provas em Curitiba e duas vitórias, David Muffato e Pedro Queirolo certamente vão vigilar …

Call Now Button