Home / Dicas / Vaso Sanitário Entupido? O que fazer antes de chamar um encanador ou a Desentupidora

Vaso Sanitário Entupido? O que fazer antes de chamar um encanador ou a Desentupidora

Nada pode arruinar seu dia como um banheiro Entupido, mas a parte realmente chata vem porque você nunca tem certeza de quando isso vai acontecer. O problema é piorado porque você não está apenas lutando com a inconveniência do bloqueio, mas também tendo que lidar com o conteúdo, e isso pode fazer até o melhor dia ir ladeira abaixo.

Além do inconveniente, muitos proprietários não entendem completamente a destruição que um entupimento em um banheiro pode causar e, como tal, a maioria dos proprietários tende a ser bastante reativa em vez de pró-ativa.

No mínimo, mesmo que você não consiga evitar totalmente o bloqueio, é importante ter pelo menos um Desentupidor à mão e saber como usá-lo. É uma ferramenta simples que, se usada corretamente, pode cuidar de uma alta porcentagem de problemas de entupimento do vaso sanitário. Um Desentupidor usa uma vedação de vácuo para trabalhar contra o bloco e, à medida que o vácuo é liberado, uma grande quantidade de energia atua no que pode estar no caminho. É uma abordagem rudimentar para lidar com um bloqueio do vaso sanitário sozinho e, na maioria dos casos, ela resolverá o problema.

Você certamente deseja evitar assistência química entupimento. Isso pode ser complicado porque tendemos a ter uma sociedade que estabeleceu a ideia de que tudo o que é mais fácil é o melhor, e o fascínio de simplesmente despejar o entupimento do banheiro sem nenhum trabalho é muito forte.

No entanto, embora esses produtos de Desentupidora sejam seguros de usar, às vezes podem danificar os canos. Como tudo o que vemos é a tigela de porcelana, você não será capaz de dizer se algum dano ocorre ao longo da linha e, se de fato houver dano, esse dano pode levar a problemas catastróficos mais tarde que nenhuma solução em uma garrafa pode Desentupir.

Realmente deve ser o primeiro passo neste processo, mas é importante que você feche a água do banheiro. Pode ser um pouco exagero para alguns, mas a menos que você também queira lidar com os danos causados ​​pela água, pode ser uma boa medida segura a ser tomada.

De modo geral, é importante verificar as funções básicas do seu banheiro. Uma verificação superficial de todas as coisas que estão funcionando bem o ajudará a perceber quando algo está “desativado” muito antes. Além disso, os fabricantes de papel higiênico estão fazendo mais para garantir que seus produtos sejam seguros para todos os encanamentos; portanto, certifique-se de descobrir quais marcas fazem isso melhor, verificando as avaliações online. E, claro, não lave nada além de resíduos e papel higiênico.

Se isso não funcionar, porém, pode ser o momento certo para obter um encanador profissional na mistura. Eles não apenas terão o know-how, mas também serão capazes de avaliar a saúde do seu sistema de esgoto como um todo, para evitar um banheiro Entupido no futuro ou alertá-lo sobre problemas importantes. Sua ajuda é inestimável.

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

O reparo de esgoto sem valas é seguro para o seu quintal?

As vantagens e adequação dos acoplamentos flexíveis, anel de vedação

Encanamento entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada uma vez que a Desentupidora Curitiba …

Call Now Button