Home / Dicas / Viver em um Barco é tudo que parece?

Viver em um Barco é tudo que parece?

Cano entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada como a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba

A fim de evitar entupimentos e as inundações, é imprescindível a contratação de um serviço especializado de uma Desentupidora Curitiba de águas residuais, esgoto, além de resolver os problemas de entupimento, limpa fossas, caixa de gordura, serviço de caça vazamentos, e também conta com outras soluções para particulares, condomínios, industrias e comércios em geral.

A demora na hora de desentupir os canos, pode causar sérios danos às estruturas dos prédios, condomínios e até mesmo aos vizinhos.

Por isso, a importância de contratar uma Desentupidora Curitiba especializada em desentupimentos em Curitiba. Infelizmente, na maioria dos casos, só se dá importância para a tubulação, quando este deixa de exercer sua função, que consiste em levar a água dos banheiros e da cozinha, até a rede de esgoto.

A vida em um barco estreito tem um certo apelo romântico. Os moradores de barcos estreitos levam uma vida gentil. Você pode se ver no lugar deles.

Uma vida de lazer cercada por uma bela paisagem campestre em um barco espaçoso e lindamente mobiliado que você pode transportar rapidamente para qualquer lugar nas 2.200 milhas da rede de canais do Reino Unido.

Mas será que o barco estreito vive apenas gim e tônica ao sol? Qual é a realidade da vida a bordo de um barco estreito e essa realidade é certa para você?

Uma de suas considerações iniciais, é claro, tem que ser o custo. O custo de comprar seu próprio barco estreito, o custo de um local para atracá-lo, o custo de sua operação e o custo de sua manutenção. O custo provavelmente não é tão baixo quanto você pensa.

A compra de seu próprio barco estreito será provavelmente a maior compra que você fará – depois de comprar sua própria casa. É provável que custe mais do que um RV de tamanho decente … e provavelmente custará mais para manter.

Você pode esperar pagar £ 20.000 por um pequeno barco de canal usado. A esse preço, você pode esperar um barco que já teve dias melhores e que provavelmente será muito pequeno se você pretende morar nele com seu parceiro.

Se dobrar seu orçamento para £ 40.000, você pode comprar um barco estreito longo o suficiente para ter espaço suficiente para viver confortavelmente a bordo, mas ainda terá que se contentar com algo que tenha alguns anos.

Adicione mais £ 20.000 ao seu orçamento se quiser considerar novos barcos estreitos construídos de acordo com as especificações padrão de fábrica. Claro, muitos estaleiros irão adicionar todos os sinos e apitos que você gosta para lhe dar um barco único com todos os confortos modernos … a um preço.

Antes de gastar seu dinheiro, porém, você precisa pensar com muito cuidado sobre onde atracará seu barco. Você pretende viajar continuamente ao redor da rede de canais ou encontrar uma margem do canal ou marina para fazer seu novo “jardim”?

Existem literalmente centenas de marinas de barcos estreitos no Reino Unido. Todos eles oferecem algo diferente. Cenários diferentes, instalações diferentes e níveis de serviço diferentes. Alguns permitem que você more a bordo de seu barco estreito, mas muitos não. A maioria das taxas variam de acordo com o comprimento do seu barco, a duração da sua estadia e quanto você usa a marina.

Você não tem que atracar em uma marina. Você pode atracar permanentemente no canal, mas apenas em locais designados se você pretende atracar lá por um longo prazo. Longas estadias em ancoradouros projetados para apenas uma ou duas noites de descanso atrairão a atenção indesejada da equipe da British Waterways, que geralmente fará você seguir em frente.

Depois de ter seu barco estreito e um lugar para atracá-lo, você deve considerar os custos de operação do dia a dia. Você precisa de seguro, uma licença para usar a rede de canais, inspeções periódicas para garantir que seu barco está “em boas condições”, diesel para propulsão e / ou aquecimento, gás para cozinhar ou aquecimento, talvez carvão para seu fogão e todas as suas outras moradias em terra firme despesas como alimentação, bebida, licença de televisão, se for a ter a bordo, roupa, telemóvel e ligação à Internet.

Depois de fazer as contas e decidir que pode viver à tona, você precisa pensar cuidadosamente se realmente deseja – e se é realmente prático para você fazer isso.

Embora existam algumas famílias vivendo em barcos estreitos, não é realmente viável. Simplesmente não há espaço suficiente. Muito pouco espaço para as crianças maiores viverem e muito pouco espaço para as crianças menores desabafarem.

Você ainda trabalha? Você conseguirá atracar perto o suficiente para trabalhar e viajar com conforto? Se você sair para o trabalho cedo e voltar tarde, como se sentirá se voltar para um barco frio, tiver que acender um fogo, encher de água ou esvaziar o banheiro?

Você já considerou suas necessidades sanitárias? Claro que seu barco não estará conectado ao sistema de esgoto municipal, então você terá que lidar com seus dejetos humanos de uma das duas maneiras. Você terá um grande tanque de armazenamento a bordo que precisará ser bombeado quando estiver cheio (requer mover seu barco para a estação de bombeamento mais próxima) ou um banheiro portátil com um contêiner de Esgoto destacável que você pode retirar em seu estreito ponto de descarte.

Você precisa considerar todos os itens acima e muito mais. Como você se comunicará com o mundo exterior? Como você coletará seu “correio tradicional”, será capaz de receber chamadas telefônicas, ler e-mails e navegar na Internet; e a comida? Você conseguirá ir e voltar do supermercado do seu barco? O que você fará com relação a dentistas, médicos, hospitais e oculistas (e escolas, se decidir morar a bordo com seus filhos)?

Você pode pensar, com base neste artigo, que sou contra viver em um barco estreito. Eu não estou. Nada poderia estar mais longe da verdade. Eu moro sozinho em um barco estreito atracado em uma bela marina no coração da zona rural de Warwickshire. Acabei de erguer os olhos do teclado para descansar os olhos e olhar pela janela para ver um cisne perseguindo um ganso a seis metros de distância, em um cenário de árvores e flores primaveris. É uma visão fantástica e uma maneira fantástica de viver. Você só precisa ter certeza de que é a vida certa para você.

Conte com a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba!
Se você está com algum problemas de entupimento de seja de qualquer tipo em canos de esgoto, com certeza nós temos a solução perfeita para você!

Para garantir que não haverá problemas futuros em seu encanamento contate uma Desentupidora Curitiba que pode resolver o seu problema de uma vez por todas,

A Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba tem equipes especializadas e treinadas para lidar com qualquer tipo de entupimento e o melhor de tudo em qualquer lugar e hora.

Os nossos equipamentos são de alta tecnologia e as melhores técnicas garantimos que você não terá dor de cabeça, pois estará contratando a melhor Desentupidora Curitiba de Curitiba, Vai resolver a obstrução do seu encanamento de verdade e não mascarar o problema.

Entre em contato pelo Whatsapp com a gente e faça um orçamento sem compromisso. Estamos preparados para atender a sua residência, comércio ou empresa.

Não passe raiva, chame já a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba que a gente resolve!

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Como consertar um toboágua inflável: os quatro problemas mais comuns

Como Desentupir um toboágua inflável: os quatro problemas mais comuns

Tubo entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada pois que a Desentupidora Curitiba Hidro …

Call Now Button